quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cabelos masculinos

Cabelos masculinos e afins...

.
Sou muito suspeita de falar disso, por que praticamente sou uma Maria xampu, HEHEHE.
Vamos dizer que eu gosto de cabelos médios, sem nada exagerado ou franjinhas lambidas para o lado, também não gosto de cabelo muito curto, não á nem para sentir os fios passando entre os dedos, sem contar que parece um ex-presidiário. (Não se sintam ofendidos se tiverem cabelos do jeito que eu critico, lembre-se, cada um tem sua opinião sobre si mesmo, se você se sente assim seja feliz, e que se @$$#%# quem não gosta).




Cabelos masculinos é um luxo quando são bem tratados, e é muito fácil de cuidar deles. Não precisa ficar totalmente liso para estar no estilo bacana. Vou postar umas fotos de cabelos masculino que eu acho um charme.






Esse cabelo é incrivelmente lindo. É um dos meus preferidos, não é liso, nem cacheado, sem contar que não é lambido. E é lindo e qualquer mulher acharia isso. Para ter um cabelo assim, basta apenas fazer hidratações. Praticamente vocês homens não sabem como fazer isso, é só deixar o condicionador no cabelo por 1 hora no máximo, e ele vai começar a ficar macio.










Esse cabelo se vocês observarem bem, ele é um cabelo que não é liso nem enrolado, também esta com alguns reflexos loiros, que dão um charme agradável em alguns homens. Esse tipo de cabelo um pouco grande é um dos que mais adoro, naquela brincadeira de lutinha com um namorado, puxar o cabelo dele hm.. mais ai é outra história :P . Para deixar o cabelo assim, depois do banho e estiver com os cabelos molhados (que é lindo homem de cabelo molhado) passar um creme nas mãos e bagunçar mexendo os fios.









Esse cabelo esta no ponto certo. Nem grade. Nem pequeno. Perfeito!





Nada que um gel não ajude né? Os cabelos menos macios para dar um chame sempre necessita um pouco de gel, eu aconselho esse tipo de corte. É lindo e deixa o homem com cara de sedutor.





Espero que vocês leitores tenham gostado da minha opinião :)

Um comentário:

  1. Faltou dar uma solução pra quem não tem cabelo kkkkkkkkkk ou tem entradas tipo Nícolas Cage igual eu rsss mal da hereditariedade rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar *-*

Postagens populares

Powered By Blogger