quinta-feira, 24 de maio de 2012

Livros prediletos

Meus livros preferidos...



Thick

Esse foi o primeiro livro que eu li narrado por um garoto. Normalmente eu tinha lido apenas livros narrados por mulheres e seu ponto de vista sobre o mundo da história. Com mais de 120.000 exemplares vendidos na Alemanha, o livro conta a história de um garoto meio nerd chamado Mike Klingenberg e um russo conhecido por ser alcoólatra e estranho, Tchick. Eles não são chamados para o aniversário da gata da turma, até que então, Tchick rouba um carro e eles saem com destino a Valáquia sem mapa nem orientações! Sofrendo diversas coisas de adolescentes em apuros. Recomendo muito ler, é muito divertido. Li ele em uma noite, era tão interessante que não conseguia parar de ler.

 Julieta Imortal
Esse livro é absolutamente diferente da história de “Romeu e Julieta” conta uma versão diferente onde os dois foram felizes para sempre, sem um pertencer ao outro. Esse livro eu sugiro para quem gosta muito de romance. Lembrando que esse livro também fala sobre reencarnação, para as pessoas que tenha fé e acreditam nessa crença é muito bom para ler. Ele conta a história onde Romeu mata seu próprio amor verdadeiro e 700 anos depois, suas almas continuam se encontrando em outros corpos, só que como inimigos, onde um tinha que eliminar o outro, mais nessa brincadeira de mata-mata, ela se apaixona perdidamente, e no final de sua morte tem uma surpresa.

A menina que roubava livros.
Primeiramente recomendo esse livro para as pessoas que tenham MUITA paciência para ler, ele é um livro narrado (Fui o primeiro livro narrado que eu gostei de ler) que envolve muita história antiga. O livro conta a história de uma garotinha que foi adotada em uma família muito pobre, e conforme a política antiga tinha que queimar todos os livros, no meio disso ela resgatou um que estava sendo quase sendo destruído pelas chamar. Seu pai começa a ensiná-la a ler, só que tem um mistério nessa história, todos ao seu redor morrem, por que será?. Leiam, história muito bela.
 
Coleção: House Of nitgh (Casa da noite)
Essa é uma história magnífica de vampiros, onde eles são marcados e moram em outra parte da cidade de Tulsa. Ele contém 12 livros com história de uma linda jovem Zoey, que ao se torna vampira descobre que tem uns poderes muito uteis para se torna a  mais poderosa vampira junto com seu grupo de amigos.  Nome dos livros: Marcada, Traída, Escolhida, indomada, Caçada, tentada, queimada, despertada, destinada (Os outros ainda vão estrear).
Para mais informações sobre essa série, só acessar: http://www.houseofnight.com.br/livros/

Troque o príncipe encantado pelo lobo mau

Esse livro é mais para as mulheres, é mais como um livro de autoajuda com seu alto estima, e com os homens, é claro. Ele é bom, o comprei pensando em ser uma história normal, quando eu loi percebi sobre os argumentos ótimos da autora e gostei de sua opinião sobre diversas coisas a respeito dos homens. Recomendo muito esse livro para aquelas mulheres/garotas/meninas que sofrem ou já sofreram por alguém que gostou muito.

Entre outros, gostou ? Ja leu alguns?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Postagens populares

Powered By Blogger