sexta-feira, 25 de maio de 2012

Segredos

Segredo e coisas sobre mim...



Adoro tomar banho de chuva, rios, praias piscinas. Quando a questão é água, eu não penso duas vezes, é maravilhoso nadar, principalmente pular de lugares altos no fundo do rio, e aproveitar a paisagem do sol se pondo.

Eu amo animais, amo de verdade, eu tenho um aquário, tinha uma coelha mais morreu, e tenho 3 cachorros em casa. São meus bebes mais lindos. Há! Também tenho uma lagosta, e não vou come-la. HAHAHA. Eu acredito que os animais sofre demais na mão do ser humano. Eles não sabem falar que dói, ou que esta com certa dor, temos que descobrir e com isso temos que ter muita paciente, coisa que muitas pessoas não tem, e acaba largando seu animal por falta de responsabilidade com o mesmo. Afinal, para que você quer um animal sendo que não vai cuidar?

Eu sou totalmente pirada em coisas fora do comum, não falo de anomalias e espírito ou coisa desses tipos. Eu gosto de coisas surpreendentes e inesperadas. Quem sabe um dia eu pulo da torre Eiffel de bang jump? Kkk.

Mais um segredo meu, é que eu piro em jogos de vídeo game, zerei vários jogos. Vocês podem conferir aqui quais os que eu já joguei e zerei. (Ainda vou fazer o posto xD)



Meu defeito é que sou muito impulsiva, penso muita bosta e sempre acho a pior maneira de me expressar dando minha opinião sobre alguma coisa que acho que está totalmente errada, ou sobre conselho para minhas amigas sobre babacas que pisam na bola.

Primeiramente as pessoas reconhecem quando eu estou extremamente feliz, pelo barulho irritante que eu faço. HAHAHA é uma coisa bizarra, eu fecho os olhos, junto as mãos perto do peito, e dou um “gritinho” meigo enquanto sacudo meu corpo. Estranho não? Isso é simplesmente automático, é quando estou mais: Feliz, Ansiosa ou com fome. É eu faço isso quando estou com fome.

Quando estou em casa sozinha (Coisa que não ocorre faz muito tempo por causa da escola e do trabalho) coloco sempre músicas de flash black para tocar no home  theater no máximo e enquanto limpo a casa danço com a vassoura. Canto também, mais minha voz é horrível, e sinceramente entre nós... Tenho dó dos vizinhos kkk

Tenho mais amizade com meninos, por que será? Por que ando de skate, amo vídeo game, adoro vôlei, e não gosto muito de salto alto? Bom, Acho que essa é a resposta. E também tenho um conceito básico sobre amigos masculinos.

Eu sou muito besta. Em questão de palhaçada, zou mesmo. Eu bebo mesmo (As vezes e com moderação). Lembrando que isso não é uma coisa para ser influenciada, não bebam, é feio.

Bom isso é meus segredinhos, as vezes eu descubro coisas novas sobre mim. Não me conheço totalmente. E acredito que as pessoas realmente se conhecem quando elas estão na ponta de precipício olhando fixadamente, enquanto ela olha para os olhos de nossa alma e fala : “Pula ou não pula?”

Um comentário:

  1. tu é uma grande amiga day, uma pessoa q mostra ser verdadeira e responsavel e justa
    Foi muito legal saber mais de voce seus róbis suas doideras kkkkkkk "Eu sou totalmente pirada em coisas fora do comum" essa frase foi a melhor kkkkkkkkkk
    parabens pelo seu blog, escreva mais estou sempre acompanhando.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar *-*

Postagens populares

Powered By Blogger