segunda-feira, 28 de maio de 2012

Video Game

Vicio desde pequena...


Meu primeiro vídeo game foi o super nitendo. Joguei ele até os meus 15 anos, o jogo que mais adorei Metroid, toda vez que eu zerava começava novamente, esse jogo foi o jogo da minha infância! Ele é um jogo muito complicado, para jogar ele te que ter uma pessoa do lado que já jogou para explicou tudo, por que sozinho você nunca vai conseguir. Segundo jogo que marcou minha infância foi Donkey Kong 3, eu nunca tinha jogado o 1 e o 2, vim jogar eles no meu play 2 depois de algum tempo. Joguei muitos jogos no nitendo zerando a maioria: O mascara, Donkey Kong 3, Metroid, EarthWorm Jim, Mario , entre outros que não me lembro agora. AHHAHAHA


Meu segundo vídeo game, pena que esse tinha apenas três jogos. Foi o Mega Drive, eu zeirei o Sonic, Mortal Kombat e street Fighter. 


Meu terceiro video game foi um play2, meu primeiro foi o GTA, como muitos conhecem. Eu jogava direto, antes não sabia o que eram "missões" então aprendi pelos meus colegas e comecei a zerar, pena que a ultima ele trava. Depois foi o god of war, 1 e 2, simplesmente fiquei apaixonada por esse jogo. Comecei a zerar: Princip of persia, Colossos, Donkey Kong 1 e 2, black e muito mais que eu não lembro. incrível,lembro de muitos, quando vou escrever sobre eles eu esqueço. kkk

Meu quarto video game (portátil) é um psp vita, ele tem street Fighter, Mortal Kombat, Dante's inferno, God of war Olympicos, um jogo de corrida de carro que não lembro, Crash.

Ja joguei em um play3 de um amigo meu, dois jogos que adorei: Call of Duty e Little big Planet. Quero comprar um play3, só para jogar eles, kk

Ja joguei muitos jogos, só que esqueci a maioria, sou meia leza para gravar nomes, então ai está o que mais gostei até hoje *-*

A história dos video games envolve o desenvolvimento dos jogos electrônicos, que começaram a ser populares na década de 1970 - inicialmente em computadores - e logo culminaram na criação de arcades e consoles de videogames. O vídeo Game é uma forma de distração e divertimento muito grande. Atualmente ela ajuda muitos adolescentes que jogam desde pequenos a controlar e saber mais sobre inglês.
 O vídeo Game é uma forma de distração e divertimento muito grande. Atualmente ela ajuda muitos adolescentes que jogam desde pequenos a controlar e saber mais sobre inglês.
O primeiro vídeo game teve o nome de Odyssey, e cá entre nos, não é a coisa mais bonita de se ver (e de se jogar, rs).

Lançado em 1972 e tinha somente dois jogos: Tennis e Hockey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger