sexta-feira, 1 de junho de 2012

Como eu queria

Como eu queria que você...


Olhasse dentro dos meus olhos e veja como meu sentimento por você é verdadeiro, segure minha mão e deixe que toda essa insegurança vá embora como águas passadas. Olha-me nos olhos e me abraça, sussurra que me ama e me beije na chuva, isso, só isso. Beije-me como se fosse o ultimo beijo.  Coloque meu cabelo atrás da orelha e me olha daquele jeito que só você sabe olhar com aquele sorriso lindo de lado que faz meu corpo inteiro entrar em êxtase.  Segure minha mão e balance ela como se fosse uma criança, inocente e pura. Coloque os braços em volta da minha cintura e prensa minhas costas no meu peito, jogo meu cabelo para frente, beije minha nuca, e diga em voz alta: “Eu te amo”. E eu fico feliz, completamente feliz apenas por te olhar e pensar: ”você é meu”.

Um comentário:

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger