quarta-feira, 6 de junho de 2012

Estreia no cinema

Mib Homens de preto 3...

Esse é um filme excelente (Em minha opinião), sugiro que as pessoas que tenham assistido o Homens de preto 1 e 2 assista o três. Está no cinema e realmente vale a pena assistir. É um filme onde dá para assistir com o namorado e com os amigos. Vou postar o vídeo o trailer para que vocês possam ver e ficar curiosos para assistir *-*

 
Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Nicole Scherzinger, Betty White, Gemma Arterton, Sharlto Copley, Alice Eve.
Direção: Barry Sonnenfeld
Gênero: Ficção Científica/Ação/Comédia

Duração: 106 min.

Distribuidora: Sony Pictures
Orçamento: US$ 215 milhões
Estreia: 25 de Maio de 2012
Sinopse: Em 'Homens de Preto 3', os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

E vocês já assistiram?O que acharam? , quer assitir ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Postagens populares

Powered By Blogger