segunda-feira, 25 de junho de 2012

F.A.Q

Primeiramente para quem não sabe: 

FAQ e hum acrónimo da Expressão Inglesa Perguntas Frequentes.



 Você faz parceria?
Sim eu faço parceria com qualquer tipo de blog, a lista de blogs parceiros se encontra no canto esquerdo do blog

Como eu faço para fazer parceria?
Apenas mande um e-mail que você encontra no link de contatos ou deixe um comentário em qualquer poste.

Você tem facebook?
Tenho vários sites pessoais, e se vocês quiserem eles se encontra no link contatos na página inicial do blog.

Você não posta final de semana?
Não, posto por que é apenas eu que cuido desse blog. E eu tenho que dar atenção para amigos, namorado, estudo e etc.

Você aceitaria alguém escrevendo para você?
Aceita sim, mais eu teria que ter um contato com a pessoa antes, para conhece-la, e conhecer a pessoa que vai expressar suas opiniões em meu blog.

É você que escreve os textos de amor? 

Sim, eu sou a autora dos meus textos. As vezes posso ver um tema, por exemplo: "Botas e etc" Se eu achar legal, eu faço um texto falando do mesmo assunto, mais com minhas palavras.

PARA MAIS PERGUNTAS

Apenas deixe um comentario com a pergunta a baixo ou mande um e-mail. uito obrigada por participar do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger