quinta-feira, 21 de junho de 2012

Férias


Se preparando para as férias...





Estamos no final de junho e todos estão entrando em êxtase esperando pelo momento das férias. É férias de inverno então não tem como ir para a praia ou lugares que costumamos ir quando esta muito calor. Então o que fazer quando esta esse tempinho ruim nas férias? Eu não gosto muito de chocolate, e o único chocolate que eu como é o brigadeiro da minha melhor amiga. Então, tive uma ideia, por que vocês não vão à casa de suas respectivas amigas e comem aquele brigadeiro, coloca em dia todos os assuntos, assistam a um filme e para finalizar a noite pede aquela pizza. Uau! Tem dia melhor que esse? Eu e minha amiga já fizemos uma lista de loucuras de que vamos fazer nas férias. Só não coloco aqui por que tem coisas muita bizarra, e vocês me achariam louca. AUSHUASHUAHSa
Bom, uma das coisas que vou fazer é ensinar uma das minhas amigas andar de bicicleta, vai ser bem engraçado uma garota de 16 anos tentando andar de bike, principalmente que vão ser suas amigas doidas e palhaças que vão ensinar.
Férias é bom para descanso também, eu vou tirar uma semana para hibernar na minha cama, por que é cansativo trabalhar e estudar. (Para quem não sabe eu trabalho em um hospital, se quiser saber mais click aqui). Sempre é bom descansar pois realmente as vezes nós precisamos muito de um tempinho para gente.
Como eu disse no poste sobre chocolate quente, sempre é bom ter aquele momento de passar o dia de pijama em casa, tomando chocolate quente e assistindo todos os filmes, novelas, minissérie, seriados e tudo que Passar na tevê o dia inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Postagens populares

Powered By Blogger