segunda-feira, 18 de junho de 2012

Por trás de um sorriso


Máscara...




Muitas pessoas não demonstram sua verdadeira opinião, duvida, conceito, expressão e etc. E será que isso faz com que ela tenha uma parte que ninguém saiba e que é normalmente chamada de falsa ou garota de máscara?
Tem duas coisas que são totalmente normais: Falsidade e medo de expressão. Falsidade é quando uma pessoa exerce uma vontade anormal de falar de outras pessoas rebaixando a moral da pessoa, mesmo sem ter motivos para realizar tal ato. Medo de expressão é quando a pessoa não expressa seus pensamentos, seja pessoais ou sobre alguma pessoa, por medo de ser criticado. Saber dar sua opinião sobre uma pessoa é ter um pensamento muito forte e sábio, pois consiste em saber julga-la de acordo com suas atitudes e palavras. Lembre-se ninguém é perfeito, se vai falar dos erros do outros, julga-los pelos seus atos, você tem que parar e pensar se já não fez a mesma coisa ou se por na situação que o individuo se encontra e como vc reagiria se fosse ele. Julgar hoje em dia é fácil, o difícil é julgar como um sábio.
Falsidade é uma coisa fútil que a maioria das pessoas utiliza para que possa, com suas opiniões erradas sobre as pessoas, buscar amizades e até se enturmar com elas, dando a entender que fulano não gosta de sicrano, então eu também não vou gostar para ter uma coisa em comum. Para gente, isso é coisa de pessoas pequenas que não tem opinião própria. As piores situações são quando fulano saio de perto e sicrano vem falar: “Ela é tão chata né? Não aguento mais”. Se você tem essa sabedoria de julgar tanto a pessoa dizendo que ela é chata, por que não tem a coragem de dizer isso para ela? Você tem que assumir suas opiniões e seus julgamentos de acordo com o que você julga. Lembre-se sempre de pensar em suas palavras e atitudes pois um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger