quinta-feira, 14 de junho de 2012

Viva intensamente

Viva o hoje sem pensar no amanhã...



Muitas pessoas não sabem o valor de uma despedida.  A saudade que sempre insiste bater no peito. E a falta daquela pessoa que mais te irritava e te deixava descabelada agora não esta mais ao seu lado, nem ao menos para ter uma briga boba pela qual tinha quase todo dia.

Como diz o velho ditado: As pessoas só dão valor depois que perdem. E normalmente é isso que ocorre. Estamos tão acostumados a ter aquelas certas pessoas ao nosso lado que nunca pensamos em como deve ser como as perdes. Temos que dar valor, para cara dia, hora, minuto, séculos até segundos que passamos do lado de pessoa que nós faz sorrir.

E quando tem aquela briga, que o orgulho fala mais alto, que vc apenas fica com o celular na mão olhando cada minuto se chegou um sms novo, ou se tem alguma ligação. Não deixe que o orgulho acabe com suas amizades, corra atrás de quem você acha que merece esse crédito.  Viva como se fosse o ultimo dia da sua vida. E viva sem medo de ser feliz, faça louras e seja responsável. E se a vida te passar a perna, não chora a vida é dada para se aprender a viver. E não pense em desistir existem pessoas que te adoraria ver sorrindo e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger