segunda-feira, 23 de julho de 2012

Para uma pessoa especial

Um texto sem sentido...






Sabe quando você se sente protegida e amada? Não é amor de pais, é um amor diferente é um amor que você nem ao menos sabe como começou. Sabe o que é mais engraçado? Que não é paixão, é um sentimento forte e fora do comum. É a vontade de estar nos braços da pessoa amada mesmo fazendo 30 segundos que ela saio do seu lado, é ser feliz, é se sentir feliz. É saber que mil sentimentos passam na sua cabeça. E sabe, um bom amigo, é um bom namorado, um bom companheiro, um bom marido, um bom amante... é tudo que precisamos em uma pessoa só. E sabe, o mais interessante é que se não tivesse os defeitos que tem, eu não iria gostar tanto, pessoa perfeita é sem graça. Eu amo seus defeitos, eu amo suas qualidades, amo as birras que você faz mesmo querendo de socar a cara. E fico puta da vida quando você me faz sorrir mesmo quando quero demonstrar meu ciumes. Sabe é esse o tipo de sentimentos que nos faz entrar em êxtase, e não nós faz se sentir " a garota dele" nós faz sentir mulher, que pode amar e pode ser amada. As vezes ficamos com  ciumes descontroladas, inseguras e pensamos zilhões de coisas. Mais isso não é falta de segurança, as vezes aconteceu tanta coisa ruim que temos medo de sofrer novamente e ter uma decepção, ou temos medo de perde. Não é que nós não acreditamos no nosso taco, não é isso. É que não somos tão bela como a Megan Fox, nem tão engraçada como a Dani Calabresa muito menos gostosas que nem as paniket do panico, somos apenas nós, talvez seja idiotice eu pensar desse modo, mais é desse modo que muitas garotas pensam, sentimos inseguras por não ser perfeita e saber que tem mulheres com menos defeitos que o nossos. 


O mundo nós trás muitas surpresas, as vezes aquele cara que a gente tanto gosta não gosta da gente, mais sabe o por que disso? Por que ele não é o cara certo. Eu posso dizer que encontrei o meu garoto, que vai passar o resto da vida comigo pelo sentimento que possuo, pelo menos espero isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger