segunda-feira, 23 de julho de 2012

Som da semana

Não tem coisa melhor do que uma semana com belas músicas ...




Hoje, tire um tempo pra você, coloque sua música preferida, vista a roupa com qual você se sente melhor, sorria para todos (Até para quem lhe olha com ódio); Preste atenção ao Sol, as Nuvens, ao Vento, se estiver perto mergulhe no Mar, Contemple as estrelas no céu, Ande descalço, Se perca no olhar de uma criança, Veja toda doçura no sorriso de uma mãe.



Where Have you Been -  Rihanna 






Titanium Feat. Sia - David  Guetta 







Paradise - Coldplay






Payphone - Maroon 5 






Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen 






Criminal - Britney Spears 






Glad You Came - The Wanted 







2 comentários:

  1. Titanium e Glad You Came eu tenho escutado muito. Paradise é ótima mas eu não tenho escutado.
    Ótima playlist!

    http://eentrenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas estão tocando muito na rádio Joven Pan FM
      Obrigada *-*

      Excluir

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger