domingo, 30 de dezembro de 2012

Desejos para a vida toda

Lista de desejos... 



Quando crescemos acabamos criando metas em nossas vidas e desejos que gostaríamos de realizar. Eu vou fazer uma lista de todas as coisas que tenho vontade de fazer na minha vida, durante a vida toda. Até o final de 2013 a lista pode ser modificada, ou seja, pode acrescentar mais desejos! E boa sorte e que eu realize todos meus desejos.


1 - começar a faculdade de direito
2 - comprar um iphode 
3 - revelar fotos dos amigos
4 - mostrar São Paulo para meu primo
5 - Viajar para praia
6 - fazer uma pessoa muito feliz
7 - ir a uma cachoeira 
8 - comprar muito acessórios
9 - Comprar mais de 10 livros
10 - ver o sol se por
11 - ver o nascer do sol 
12 - aprender a guarda dinheiro
13 - fazer clareamento nos dentes
14 - fazer um cruzeiro
15 - sair de viagem para um lugar qualquer
16 - visitar o canada
17 - aprender a surfar na Califórnia
18 - ver a neve
19 - comprar um video game
20 - ter um carro
21 - visitar a Torre Eiffel
22 - fazer um book
23 - Comprar uma câmera profissional 
24 -  doar tudo que não uso mais
25 - comprar um notbook
26 - fazer piquenique
27 - Acampar
28 - Fazer uma escalada 
29 - Pular de para-quedas
30 - Pular de bang jump 
31 - Escrever uma carta para alguém de longe  
32 - fazer uma tatto 
33 - tirar minha carteira de habilitação 
34 - passar um ano novo na praia
35 - ter uma lua de mel em um barco em meio oceano
36 - doar sangue
37 - ir ao ginecologista 
38 - ir a um aquário 
39 - fazer um mergulho
40 - fazer um cd de todas as músicas que gosto
41 - fazer uma festa 
42 - ter uma espelho na parede do quarto
43 - ir a um massagista 
44 - não comer no Mc Donalts durante um mês
45 - aprender fazer uma receita nova
46 - experimentar sushi 
47 - patinar no gelo
48 - levar meus pais para jantar por minha conta
49 - ir a um show da banda que mais gosto
50 - aprender a trocar pneu 
51 - jantar a luz de velas
52 - Viajar com um namorado para o Rio de janeiro e passar 1 semana só nós dois
53 - visitar mais de 5 religiões 
54 - Visitar um museu 
55 - assistir todos os filmes do Harry Potter durante um dia 
56 - ir a Las Vegas
57 - Ir ao Hopi Hari 
58 - ir ao teatro 
59 - conhecer Londres
60 - colocar um piercing 
61 - arrancar meus ciso
62 - passar um mês sem tomar refrigerante 
63 - montar um quebra cabeça de 500 peças 
64 - conhecer pessoas pessoalmente que conheço apenas pela internet 
65 - fazer aula de box 
66 - ficar uma semana sem computador
67 - fazer 3 desenhos 
68 - beijar na chuva
69 - fazer amor na chuva
70 - ganhar um presente fora de data
71 - dar um presente fora de data para alguém
72 - visitar todo centro de SP
73 - pular de um penhasco e cair no rio 
74 - pular de asa delta 
75 - jogar vólei na praia
76 - aprender a empinar pipa
77 - comprar uma moto
78 - comprar um super Nintendo 
79 - ficar muito rica 
80 - ir a um evento de skate 
81 - fazer novas amizades bem mais proximas 
82 - fazer uma surpresa inesquecível para meus Pais 
83 - começar assistir uma série 
84 - virar a noite bebendo 
85 - ficas mais de 24 horas acordada e ver até aonde eu consigo 
86 - bebe vodka pura e não saber como chegou em casa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger