domingo, 30 de dezembro de 2012

só você

Para sempre...




É ele. Não tem jeito. Pode passar dias, meses, anos, o tempo que for, meu coração sempre vai pular de alegria ao ver aquele sorriso. Mesmo que por foto. Ou, simplesmente, ao ler palavras tão simples e pequenas, mas que envolvem tanto sentimento, como um: “tô com saudade” ou “preciso de você perto de mim”. Basta isso. Só isso. E eu entendo que mesmo que eu me engane com outro alguém, ele é o dono de todo esse amor que eu guardo aqui dentro. Que é ele o motivo de toda essa felicidade, de toda essa paz, de toda essa certeza de que tudo vai dar certo. Agora ou lá na frente. Eu digo e não tenho dúvidas: é ele. Só ele. É tudo por ele, para ele, com ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger