sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pequena história


Um sms: Preciso te ver, me liga quando estiver chegando...


E de repente meu coração dispara, o meu ar trava dentro de meu pulmão, em silêncio escuto os barulhos dos meus batimentos cardíacos dentro de mim. E agora? Se eu me apaixonar estou ferrada! Mais é tarde demais para dizer que não temos nada, e muito cedo para dizer que tivemos/temos tudo. Perfumo-me, me arrumo, coloco a roupa mais bonita que eu acho combinando com a maquiagem noturna. Chego à estação de trem, pernas formigando, mãos geladas. O que há comigo? Será que estou apaixonada? Não posso, não quero, coração abandona essa ideia estúpida, deixa de ser idiota. E lá eu o vejo parado, com aquele casaco que mais gosto, com seu cabelo bagunçado que faz meu corpo arrepiar, eu abro um sorriso, não por que eu quero, mais por que é automático. Olho para cima com um olhar inocente, então você me abraça, eu fico inalando aquele cheiro de casa e conforto que vem até mim durante o abraço, sinto vontade de sussurrar em seu ouvido: “como sentir sua falta, como quero você junto a mim todo tempo”. Mais meu cérebro diz: “Cala boca coração idiota!” Então fico quieta, apenas te abraçado, sentindo aqueles braços quentes em volta de mim. Seu corpo é tão quente, bem mais quente que o meu, parece que esta em chamas, e eu me sinto aquecida ao ficar ao seu lado. Sorrio e você vai à frente, abrindo a porta do carro com um sorriso de lado. Aquele sozinho de lado, sim aquele que me faz ver estrelas. Então entro e coloco o cinto de segurança. Vejo você dirigir tão atento e elegante, fico quieta novamente olhando as luzes da cidade pela janela. Coração aperta, batimento aumenta, mais agora não é de pleno êxtase pelo sentimento, agora é por uma grande aflição. “será que ele sente o mesmo?” Pensamentos vão ao além, até que ele para o carro. Aonde estamos indo? Ele desse e abre a porta novamente, mais com uma expressão totalmente séria. Estávamos caminhando, sem mãos dadas, sem abraços, sem absolutamente nada que pudesse encostar nossas peles uma na outra, apenas andando. Entramos em uma lanchonete, e ele começou a falar. Falar. Falar. Até que se aproximou de mim, com aqueles lindos olhos verdes, e na hora eu sentir. Sentir uma solidão que não passava dele para mim, mais era de mim para mim, é como se eu estivesse com ele, e não estivesse com nada. Queria correr, apenas corres, até meus pés doerem, a chuva cair e levar toda minha tristeza com ela. Mais não, estava ali, com ele tão próximo que podia sentir o ar bater na parede da minha pele quando falava comigo. Saímos da lanchonete, entramos no carro, de volta na estação, a hora do adeus. Eu o beijei. Sim beijei com sinceridade e pudor. Mais beijei com o coração apertado, e por aquele beijo, eu percebi que nunca mais iríamos nos beijar. Então com sorriso nos lábios me despedi com um Celinho e sai correndo para o trem, olhei para trás, e cadê ele? Sumiu dentre meus olhos cheios lagrimas. Não o vi, não recebi sms. Apenas me restaram seu cheio grudado em minha blusa, e sua imagem e toque grudado em minha alma.






E lembre-se sempre: É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.

Meu garoto


Meu garoto perfeito...






Para escrever esse texto temos que entrar em constante frenesi de sentimentos. Sabe o que me deixa mais louca por um garoto? Que sabe como me deixar em êxtase, sabe como fazer isso? Parando-me no meio da rua, pedindo meu telefone e falando que não resistiu e teve que realizar tal proeza, de um garoto olhar para mim sem me conhecer e piscar, me encarando, e quando saio e não o vejo mais, ele aparece, fazendo perguntas sobre mim e como me chamo.Surpresas e coisas que eu nunca imagino que aconteça, isso é o que me mais me atrai em um garoto.


Surpreender e ser surpreendida são uma das coisas mais simples que o ser humano pode fazer para uma pessoa, uma ligação, uma visita, um presente inesperado pode dar um enfarte de emoções e sentimentos.
Eu acredito que nas coisas mais simples é que se encontra coisas mais verdadeiras, levar uma garota para um campo aberto e fazer um piquenique é tão simples e prazeroso, que trás emoções fortes sobre o futuro/presente relacionamento.

Sabe o que eu espero do meu futuro príncipe encantado? Que me faça me sentir a única. Que quando eu estiver desarrumada, com short e camisa larga e no cabelo com um coque sem maquiagem, ele me fale os elogios mais bonitos que se pode falar. Quero um cara que não precise ficar grudado no pé o tempo todo morrendo de ciúmes, pois se estou com ele, é por que estou com ele, e com ninguém mais. Quero um que me faça sentir protegida, um que pode estar em qualquer lugar, mais ele quer estar naquele momento, naquele lugar, comigo.


Não ligo para coisas materiais, dinheiro, carro, e etc. Acho que dinheiro não compra o caráter de ninguém. Quero aquela pessoa que quando brigar e disser adeus eu virar de costar e ele partir... Mais quando escorrer uma lágrima dos meus olhos ele me abraçar por trás e dizer que me ama e eu o abraçar e dizer que o amo.


A pessoa perfeita para mim é a pessoa que vai saber onde segurar no meu cabelo é aquela que vai entender as minhas caras e bocas, principalmente a de interrogação, vai lidar com as minhas frescuras e vou lidar com sua “crise de ficar sozinho com os amigos” Meu amor, vai ser meu melhor amigo, meu colega, meu amante, meu namorado. Meu futuro amante vai ter sua vida, eu vou ter a minha e vamos ter a nossa.


O amor da minha vida, vai ser totalmente louco. Vai querer pular de bang jump agarrado à mim, vai querer tomar banho de chuva e fazer as coisas mais simples que me fará cair na gargalhada. E quando eu encontrar esse amor, vou estar caminhando por ai, em um dia comum, em uma rua comum, e quando você passar, vou sentir meu coração pular do meu peito e minhas emoções viajarem para orbita. Vou te olhar, você vai me olhar, iremos se olhar e falar: é você.




Frio


Maravilhoso e luxuoso frio...


Resolvi falar um pouquinho sobre esse clima maravilhoso que é o frio, pois está chegando o inverno.
Você já parou para pensar que as pessoas ficam mais elegantes e românticas no frio? Isso mesmo, elas ficam maravilhosamente perfeitas. Minha ideia é o seguinte: Uma mulher com bota de salto, maquiagem reluzente, cabelos presos em um rabo-de-cavalo, com uma roupa de luxo, olhar para um rapaz ele não
irá resistir, ela vai seduzir ele com sua própria beleza, não vai precisar usar saias curtas ou blusas decotadas. 


Homens de blusa de mangra cumprida branca, cabelo meio bagunçado, com as mãos no bolso da frente, parado te olhando, você vai resistir? É obvio que não, muito melhor do que aqueles que ficam sem camisas olhando com cara de pervertido.


Como tem muitas coisas para se fazer no calor tem para se fazer no frio. Nada melhor do que ficar peritinho de quem você ama, abraçado enroladas no coberto tomando chocolate quente assistindo aquele filmezinho.
Uma coisa que eu acho mega romântica de ser fazer no frio, mais poucas pessoas fazem, é ir para o lugar mais alto de sua cidade, serra ou pico. Quando chegar a uma parte parecida com um penhasco, sair do carro sentar ali, olhar as estrelas e aqueles lindos pontinhos brilhantes que são as luzes da cidade. Sentar ao lado da pessoa que realmente gosta, e ali conversa sobre o futuro juntos, ou sobre muita coisa. Abraçados se aquecendo, e não pode faltar aquela pequena fogueira com petisco para apreciar a noite e o momento.


Sem falar dos looks de inverno desse ano. Esse ano estão usando mais estampas floridas, casacos de lãs, e jaquetas de diversas cores, com acessórios de caveiras e sapatos mini botas.



 A calça vinho promete ser hit desse inverno, combina com varias peças de roupas, principalmente o bege e o preto.


Jaquetas de couro, sempre dando um charme à mais no visual de qualquer roupa, pode usar com vestido ou saia.


Para o inverno os acessórios femininos fazem a diferença no look.
Um acessório que esta em alta e protege as mulheres contra o frio é a boina de crochê, alem de dar um up no visual, deixa suas orelhas super quentinhas.
Não tem uma regra para usar, por ser uma peça simples basta escolher a cor que combine com seu look.
Os acessórios mais usados são esses:




De skatista para garota


Falando sobre o skate, de garota para garota...



Para quem não conhece o skate surgiu na Califórnia por um adolescente chamado Tony Hawk. Onde com o passar do tempo se tornou o skatista mais famoso do mundo inteiro, e é bem respeitado até hoje.


As primeiras mulheres a marca a história do skate foi Peggy Oki, que se sabe, era do grupo do Z-Boys (Grupo fundado por garotos no começo na existência do skate). A primeira mulher a se torna a skatista profissional foi Patti MCGee. A primeira mulher a descer um corrimão foi a Letícia Bufoni, que fez essa incrível manobra com salto-alto e vertido vermelho.


Eu gosto de skate por que pra mim, é uma emoção que não tem tamanho sentir o vendo bater em seu rosto, com você em cima de um shape, mandando uma manobra radical. A felicidade de acerta uma manobra se iguala a felicidade de ter um filho, é a emoção mais pura que um skatista pode sentir. Mais não pense que vida de skatista é fácil, tanto homens como mulheres sofre muito preconceito com isso, para todos são “vagabundos” que não tem o que fazer e vai andar de skate. PERAI!! Se nós que estamos praticando um esporte que ajuda o fortalecimento das articulações e a estabilidade dos ligamentos em torno dos joelhos e tornozelos. Aumenta os batimentos cardíacos e pode ser considerado um excelente exercício aeróbico, por causa dos impulsos com um dos pés, para dar velocidade ao skate. Desenvolve uma melhor consciência corporal, flexibilidade, tônus muscular, concentração, segurança e equilíbrio, é vagabundo, o são aquelas pessoas que passam o dia inteiro em baile funk beijando qualquer um que aparece na frente?


Nós garotas, sofremos o dobro de preconceito, tanto pelas pessoas que julgam os skatistas, como os próprios garotos que julgam aquelas garotas que andam de skate vestida como se fosse homem. Uma dica para vocês meninas, quando forem andar de skate, tente ir bem bonita, duvido algum garoto julgá-la.


Para as meninas que querem começar a andar de skate, eu aconselho comprar um shape da Black sheep, ele e um pouco mais largo que trás segurança, e um pouco mais pesado para que aprenda primeiramente remar bem no skate.


Uma dia cara as garotas que   quer começar a frequentar esse maravilhoso esporte: Nunca comprem um skate pronto. Sempre tente montar um skate com as melhores peças que seu bolso aguentar. Normalmente para se montar um skate você gastaria no mínimo 200R$ com peças boas.


Tem alguns videos no youtube explicando como se monta um skate e sobre suas peças: http://www.youtube.com/watch?v=K3Xc4FrmY5o


Qualquer duvida para saber sobre o skate, só comentar ou enviar um e-mail :*

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O que eu mais gosto em você


Sabe o que eu gosto em você ? ..





Gosto quando você me joga no chão, segura meus braços e duvida que eu saia.

Gosto de quando jogamos vídeo game juntos, e eu faço uma traspassa e você fala mal de um jeito carinhoso e cuidadoso ao mesmo tempo engraçado.


Gosto do jeito que me abraça colocando o queixo em cima da minha cabeça, e me aperta com cuido, com medo que eu quebre.


Gosto quando coloca o meu cabelo atrás da orelha e me olha com aquele sorriso de lado.


Gosto das mordidas, dos beijos, das tapas, dos abraços, dos chamegos que você me dá.


Gosto quando você me abraça por trás, joga meu cabelo para frente e beija minha nuca depois sussurra em meu ouvido.


Gosto do jeito que me olha quando estou de pijama e cabelo molhado logo após que eu saio do banho.


Gosto de quando você faz cócegas em mim e quando paro de rir você me beija e me leva nas nuvens debaixo dos lençóis.


Gosto de quando manda fechar os olhos e me leva no lugar mais alto, me faz sentar no chão, e quando eu abro vejo a cidade parecendo à galáxia com você ao meu lado.


Gosto quando estou brava com você e você sussurra “vem aqui, vem” fazendo expressão de provocação.


Gosto de quando me joga na piscina, e eu fico brava, você mergulha, me olha, me agarra e me beija.


Gosto de quando me faz rir de um jeito engraçado.


Gosto só de pensar que gosto de você e gosto de quando você fala que gosta de mim.


Gosto quando estamos na rua deserta no meio da madrugada, você me levanta no banco, segura minhas mãos e começa dançar, bem juntos, mesmo sem saber.


Gosto de quando terminamos de fazer amor, você me abraça, e ali dormimos abraçados.



Gosto da expressão que me olha quando eu estou com sua camisa e de calcinha, preparando algo para comer.

Gosto daquele beijo selvagem e amoroso, tapas românticos, mordidas frenéticas, pegadas que só eu e você sabemos fazer, sabe onde é o ponto fraco, sabe como fazer entrar em êxtase apensar com os lábios e depois que começa um frenesi, não acaba... Só acaba quando ambos terminam de se amar.

Cabelos masculinos

Cabelos masculinos e afins...

.
Sou muito suspeita de falar disso, por que praticamente sou uma Maria xampu, HEHEHE.
Vamos dizer que eu gosto de cabelos médios, sem nada exagerado ou franjinhas lambidas para o lado, também não gosto de cabelo muito curto, não á nem para sentir os fios passando entre os dedos, sem contar que parece um ex-presidiário. (Não se sintam ofendidos se tiverem cabelos do jeito que eu critico, lembre-se, cada um tem sua opinião sobre si mesmo, se você se sente assim seja feliz, e que se @$$#%# quem não gosta).




Cabelos masculinos é um luxo quando são bem tratados, e é muito fácil de cuidar deles. Não precisa ficar totalmente liso para estar no estilo bacana. Vou postar umas fotos de cabelos masculino que eu acho um charme.






Esse cabelo é incrivelmente lindo. É um dos meus preferidos, não é liso, nem cacheado, sem contar que não é lambido. E é lindo e qualquer mulher acharia isso. Para ter um cabelo assim, basta apenas fazer hidratações. Praticamente vocês homens não sabem como fazer isso, é só deixar o condicionador no cabelo por 1 hora no máximo, e ele vai começar a ficar macio.










Esse cabelo se vocês observarem bem, ele é um cabelo que não é liso nem enrolado, também esta com alguns reflexos loiros, que dão um charme agradável em alguns homens. Esse tipo de cabelo um pouco grande é um dos que mais adoro, naquela brincadeira de lutinha com um namorado, puxar o cabelo dele hm.. mais ai é outra história :P . Para deixar o cabelo assim, depois do banho e estiver com os cabelos molhados (que é lindo homem de cabelo molhado) passar um creme nas mãos e bagunçar mexendo os fios.









Esse cabelo esta no ponto certo. Nem grade. Nem pequeno. Perfeito!





Nada que um gel não ajude né? Os cabelos menos macios para dar um chame sempre necessita um pouco de gel, eu aconselho esse tipo de corte. É lindo e deixa o homem com cara de sedutor.





Espero que vocês leitores tenham gostado da minha opinião :)

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Música favorita


Minha música favorita...





                     Hoje fui para a escola e sentir dores de cabeça, então voltei para casa e resolvi postar alguma coisa que não seja depois de meia noite. Weeeee, Hoje vou falar sobre a minha música favorita. Ela é beeeeeeeem antiga, mais a tradução dela é perfeitamente linda. Vou postar a tradução para vocês verem.
Quem canta essa música é a banda blik 182, nome da música é First Date. Link do video : http://www.youtube.com/watch?v=vVy9Lgpg1m8
Essa música me trás algumas lembranças boas de um ex quase namorado (Engraçado não?) . E eu gosto de ouvir ela quando vou andar de skate. Então essa eu nomeio como a música do meu dia. Ela fala de algumas coisas que adoro, que é aproveitar a vida e as loucuras que o destino coloca em sua frente, topa qualquer parada , sem medo de errar, e o melhor, com a pessoa que realmente você gosta. Ela também é agitada, então quando estiver triste tente escuta-la, aposto que vai se animar.



Primeiro Encontro

No carro eu não posso esperar
Para te pegar para nosso primeiro encontro
Tudo bem se eu segurar sua mão?
É errado eu achar que é ridículo dançar?
Você gosta do meu cabelo estúpido?
Você adivinharia que eu não sabia o que vestir?
Eu só estou com medo do que você pensa
Você me deixa nervoso então eu não consigo comer

[Refrão]
Vamos lá, não espere, a noite está quase acabando
Honestamente, vamos fazer com que esta noite dure pra sempre
Para todo o sempre, vamos fazer com que esta noite dure para sempre
Para todo o sempre, vamos fazer com que esta noite dure para sempre

Quando você sorri, eu me derreto por dentro
Eu não mereço um minuto de seu tempo
Eu realmente desejo que fossemos só eu e você
Eu tenho ciúmes de todos na sala
Por favor, não olhe para mim com esses olhos
Por favor, não indique que você é capaz de mentiras
Eu tenho medo de pensar em nosso primeiro beijo
Um objetivo que eu provavelmente não alcançarei

[Refrão]
Vamos lá, não espere, a noite está quase acabando
Honestamente, vamos fazer com que esta noite dure pra sempre
Para todo o sempre, vamos fazer com que esta noite dure para sempre
Para todo o sempre, vamos fazer com que esta noite dure para sempre

Vamos lá, não espere, a noite está quase acabando
Honestamente, vamos fazer com que esta noite dure pra sempre
Para todo o sempre, vamos fazer com que esta noite dure para sempre
Para todo o sempre, vamos fazer com que esta noite dure para sempre
Para todo o sempre, vamos fazer com que esta noite dure para sempre
Para todo o sempre, vamos fazer que essa noite dure para sempre






terça-feira, 15 de maio de 2012


Homens e seus segredos misteriosos...


Já percebeu que homem é tão fácil de entender como é fácil fazer uma maravilhosa maquiagem?O ponto mais forte para deixar o seu “garoto” correr de um relacionamento é o sufoco, ele quer liberdade, tanto de se expressar e sair com os amigos como a liberdade de sentir sua falta sem que nós façamos com que eles sintam.Homem detesta, quando falam “vou ao jogo com meus amigos” e você logo diz “posso ir?”. Você passa desconfiança, e isso faz com que eles fiquem de saco cheio. Em vez de perguntar se pode ir, por que não fala: “Seria legal se a gente fosse assistir a um jogo qualquer dia”, aposto que ele irá ficar animadíssimo com isso.Mulheres tem que ter a confiança para deixa-lo assistir aqueles jogos, com aqueles amigos e tomando aquela cerveja, por que se realmente for homem para ama-la, ele irá ser fiel, se ele não for e você se desapontar, bola pra frente, quando menos esperar seu amor chega.Homem não gosta de nós com caras de tomate mucho, cheio de blush e maquiagens escuras, sabe o que realmente eles gostam? De nós com cabelo molhado todo bagunçado vestido naquele pijama gritando para eles vir logo que o filme vai começar, de nós com um coque no cabelo, um pouco bagunçado, vestida em uma blusa deles, e sorrindo, brincando, jogando vídeo game, e fazendo coisas bobas. Mulheres lembrem-se sempre, é nas coisas mais simples da vida, que encontramos coisas verdadeiras.É fácil entender os homens, como também é fácil entender as mulheres, é só começar a tentar pensar mais com a razão do que com o coração. Sabe por que homens depois que finaliza um relacionamento não ficam mal? Por que eles limitam aquela dor, é como se guardassem no armário, e quando estivess solitário abriria para sofrer sozinho, e mulheres deixam que a emoção as conduzam, então ficam mal no começo e depois se acostuma.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=jJHEeItymbY


Para vocês entenderem melhor, irei passar um video.




Pra ler, compartilhar e acompanhar é só acessar Entenda os Homens ou seguir @entendaoshomens.

Perfil

Dayane Firmino

11/07/1994  - Começo de tudo...

Dayane Firmino, nascida em são Paulo - SP, parentesco de Paraíba e Natal, , cursando o terceiro ano do ensino médio.

Quando escrevemos um texto temos que nós incorporar em um personagem da nossa própria imaginação, mas quando é para escrever sobre nós mesmos nunca temos palavras definitivas sobre nós, princialmente eu que sou uma pessoa totalmente bipolar. Eu gosto de video game, skate, alcool, e tudo que me faz sentir livre. Eu sou uma garota totalmente louca por loucuras 
Já sofri por amor, já fiz as pessoas sofrer, já fui muito triste, hoje sou muito alegre. Acho que em cada parte dos meus textos vocês, leitores, vão achar um pedaço de mim escondidinho. As vezes banco a durona, que não tem medo de nada, principalmente quando o assunto é amor, mais nesse ponto somos todos iguais, por que todos nós temos um sentimento dentro de si, então todos temos esse medo, o que importa é assumi-los. Eu vou fazer faculdade de odontologia, pois é, agora você para e pensa : "PORRA! essa mina anda de skate, joga video game, as vezes anda que nem mlk e fala que nem um e vai ser dentista?" É, eu vou ser dentista, passar 12 horas todo sábado em um curso estudando não é fácil, mais tem coisas na vida que temos que nos sacrificar para se torna alguém ou simplesmente realizar nosso sonho. 


Powered By Blogger