sexta-feira, 1 de junho de 2012

Como eu queria

Como eu queria que você...


Olhasse dentro dos meus olhos e veja como meu sentimento por você é verdadeiro, segure minha mão e deixe que toda essa insegurança vá embora como águas passadas. Olha-me nos olhos e me abraça, sussurra que me ama e me beije na chuva, isso, só isso. Beije-me como se fosse o ultimo beijo.  Coloque meu cabelo atrás da orelha e me olha daquele jeito que só você sabe olhar com aquele sorriso lindo de lado que faz meu corpo inteiro entrar em êxtase.  Segure minha mão e balance ela como se fosse uma criança, inocente e pura. Coloque os braços em volta da minha cintura e prensa minhas costas no meu peito, jogo meu cabelo para frente, beije minha nuca, e diga em voz alta: “Eu te amo”. E eu fico feliz, completamente feliz apenas por te olhar e pensar: ”você é meu”.

Momento baby

O tempo passa e um dia gente cresce...




Infelizmente a gente cresce. Quem não gostaria de ter novamente seus 10 anos de idade, assistir todos os desenhos da Disney, e sempre desejar ser a Cinderela? Ficar brincando de comidinha com barro e dar para as bonecas? Fechar o ralo do banheiro com a esperança que dentro do Box vire uma piscina? Fazer cabana no beliche?

Nossa infância esta se tornando cada vez mais longe ao longo dos anos que se passa, com isso vem mais liberdade e mais responsabilidades, mais amigos falsos e poucos verdadeiros, escola, faculdade, curso, trabalho, dever de cassa N-O-S-S-A! É para qualquer um ficar louco com uma parada dessas.

Ser criança é desejar, sonhar e acreditar que voar é possível se tiver asas. Criança é pura e honesta e tem apenas desejos de ser aquele personagem animado preferido.

Mais infelizmente temos que crescer, temos que criar responsabilidade e aprender a voar sem ter nossa mãe para nos acompanhar no voo. Mais sabe o que é mais interessante? Que quando temos nossos 10 aninhos, queremos ter 18. Para frequenta aquela balada que o irmão mais velho vai, ou pode sair com os amigos e chegar no outro dia. E quando temos nossos 18 anos, vamos para qualquer role que nossos país deixam, depois chegar em casa cansada de ressaca e ainda ter que estudar pro vestibular, ou pior, estudar e ter que trabalhar. E desejamos tanto ser aquele pirralho de antigamente que não lavava louça e recebia o beijinho da mãe sempre antes de dormi.

Conforme o tempo passa a gente deixa de lado coisas que nós se importávamos loucamente, e coisa que a gente se importava deixou de lado. Não é que nós queiramos mudar, é que a vida nos obriga, Fazemos novos amigos, usamos roupas diferentes e até o nosso quarto muda de estilo.
 Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. Então STOP! Deixe sua criança interior agir às vezes ela pode fazer surpresas na sua vida, e fazer uma história incrível em um momento inesquecível.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vida de um adolescente.

Esse texto foi uma amiga muito especial que escreveu: Sheila Ferreira
Eu gostei tanto que resolvi colocar no bloggler.
Adolescente nem de mais, nem de menos. Só adolescente....





Ser adolescente é algo...  Estranho.  Porquê? Por que você não é mais criança, porém também não é adulto. Então, o que somos, afinal?
Somos pessoas com muitos sonhos, planos, expectativas, ideias, criatividade, energia, e... Dúvidas. Muitas dúvidas!

-“Qual carreira devo seguir?”

- “Com qual roupa vou pra festa da Alana?”

- “Será que sou nova de mais para namorar?”

- “Será que o fulano de tal gosta de mim?”

- “Alguém sabe que eu existo???!”  

É, a nossa vida não é nada fácil! Escola, trabalho, cursos, amigos, família, namoro, faculdade, vestibular, roupas, maquiagens, dinheiro, músicas, livros, filmes, responsabilidades e cobranças que, muitas vezes, aparecem na nossa vida cedo de mais.

E, talvez o engraçado de tudo isso seja o fato de que, não é somente nós, os adolescentes, que sofremos com esse turbilhão de emoções e novidades: Os nossos pais também sentem os impactos desse furação que se chama puberdade! São as garotas preocupadas com o visual, as espinhas, o peso ideal... Os garotos rebeldes, procurando seu estilo num corte de cabelo, no time de futebol, no tênis de marca e no grupinho de amigos.

Creio que não há como definir um adolescente com uma palavra, uma frase, ou até mesmo um texto, porque, cada jovem tem os seus anseios, as suas dúvidas, os seus sonhos. Nós esperamos muito da vida, e, querendo ou não, somos influenciados por vocês, adultos!

Por que em vez de julgar e apenas dizer que nós somos um bando de gente imatura, sem responsabilidade, e que não liga para as consequências de seus atos, vocês deveriam nos estimular, mostrar que, se nós batalharmos pelo nosso sonho, ele pode sim se realizar; que existem outras saídas para resolver os problemas que temos além das drogas e das bebidas; que a mulher de verdade é valorizada pelo seu caráter e seus pensamentos, e não pelo tamanho do decote que ela usa; e que os meninos não precisam “pegar todas” para provar que é homem, mas sim que ele tem que ser homem o bastante para conquistar todos os dias a mesma mulher.

Eu gosto de ser adolescente, e, de até me aproveitar daquele termo que usei no início do texto, sabe por quê? Por que, como não sou adulta, posso deitar no colo da minha mãe e desabafar sobre o meu dia, contar os meus planos e receber cafuné; e, como não sou mais criança, posso dormir depois das dez da noite lendo  meus livros e o bicho papão nem vai querer me assustar, afinal, não tenho mais medo do escuro... 

Música do dia

Música do meu dia ...



Bom, como vocês já viram a banda projota esta ficando muito famosa entre os adolescentes. Essa banda é um estilo RAP que tem as letras mais bonitas que eu já vi em uma banda de rap. Ela mostra uma lição de vida entre muitas pessoas que perdem pessoas amadas e tem que continuar vivendo mesmo não querendo.A música Mulher deles é uma das músicas que acho mais bonita, a letra é maravilhosa e ele relata bem como se "comporta" perando uma mulher que procura aquele cara para cuidar dela.


Essa música eu dedido para aquelas garotas que sempre se apaixona pelo cara errado, ou elas acha que ele é errado. Lembre-se princesas, mantenha a cabeça levantada, para a coroua não cair.


Espero que gostem da músca, de fato essa banda tem várias letras maravilhosas. Vou postar algumas títulos de músicas, se caso vocês ficarem curiosos para saber qual é, basta acessar o youtube.

  1. 64 Linhas
  2. A Cama
  3. A Guerra
  4. A Rezadeira
  5. A Rua é Noiz
  6. Acabou
  7. Ainda Ontem
  8. Algumas Lições
  9. Até o Final
  10. Avoadão
  11. Azz Veizz
  12. Brasília de Neguim
  13. Cada Um Com Seus Problemas
  14. Carrinho de Feira
  15. Carta Aos Meus
  16. Chuva de Novembro
  17. Deixa Rolar
  18. Demorô
  19. Desci a Ladeira
  20. Dona Lourdes
  21. Ela
  22. Ela Chora
  23. Ela Queria Ter Um Cara
  24. Em Volta da Fogueira
  25. Enquanto Você Dormia
  26. Eu Canto
  27. Eu Sou o Rap
  28. Função
  29. Garoa
  30. Guerreira
  31. Intersessão
  32. Intro (projeção Pra Elas)
  33. lauzane
  34. Mais do Que Pegadas
  35. Meninos
  36. Meus Inimigos
  37. Muleque Doido
  38. Mulher
  39. Na Caminhada
  40. Não Falem
  41. Nóiz
  42. Nós Somos Um Só
  43. Nova Ordem
  44. O Poeta
  45. O Rap Em Ação
  46. O Suficiente
  47. Ordem e Desordem
  48. Pelo Amor
  49. Plantar o Bem
  50. Pode Correr
  51. Pode Pá
  52. Pode Se Envolver
  53. Pra Não Dizer Que Não Falei do Ódio
  54. Projeção
  55. Projeção part. Emicida
  56. Propaganda Enganosa
  57. Quanto
  58. Rap do Ônibus
  59. Rato de Quermesse
  60. Renegado (feat Rashid)
  61. Resident Evil
  62. Saber Jogar (part. Apolo)
  63. Samurai
  64. Se Enrolou
  65. Ser Melhor
  66. Somos mais
  67. Swing II
  68. Taca Ele Fora
  69. Tudo Aqui Se Vai (part Jotá Ldr)
  70. Um Adeus Pra Mim (part. Dr.Caligari)
  71. Uns e Outros
  72. Vai Clarear
  73. Vale a Pena
  74. Véia
  75. Vem Cá
  76. Vida

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O encontro com uma garota

Meu encontro...
Recebi num pedido por e-mail para fazer um texto sobre o primeiro encontro.
Se não for o primeiro encontro, como fazer a garota amada a ficar doida de felicidade por aquele passeio.


Primeiramente você tem que aprender a surpreendê-la, sabe como fazer isso? Fazendo coisas que ela menos espera. Uma ligação durante a madrugada, uma rosa dentro da mochila dela com um papel escrito apenas “Estou com saudades”, um passeio na beira de um lago. Como eu digo na maioria dos meus textos, as coisas mais simples são as coisas mais sinceras e surpreendentes que uma garota gostaria de ganhar. Ela não precisa ganhar um Ipad, um computador, um carro para ser feliz. Mais uma rosa, um passeio, um ingresso para o show da banda que ela gosta.
Uma coisa que é muito formal e muita gente usa. Levar para jantar em um restaurante caríssimo e chique. Cara! Sai dessa, que coisa do passado, por que tu não pega um carro leva ela pra um campo e faz um piquenique olhando as estrelas e a lua? Ou até mesmo no alto de algum lugar para ficar olhando as luzes da cidade? É uma coisa tão romântica e tão mal usada. Eu simplesmente iria pirar! Principalmente se o cara amarrasse uma faixa no meu olho e falasse que seria surpresa onde estaria me levando.
Tanto homens quanto mulheres devem procurar transmitir confiança e serem seguros, mas com moderação. “Os homens geralmente desejam mulheres que tenham atitude, sejam seguras, mas que não se mostrem ansiosas demais, tomando a frente do encontro, tentando direcionar tudo ou falando demais. Também não costumam gostar das que só reclamam da vida e falam mal dos homens, diminuindo-os. Já as mulheres, esperam ver homens de iniciativa e que saibam seduzir. Elas esperam que eles as desejem, mas saibam respeitar os limites e que podem chegar perto de ultrapassar. O melhor horário para sair, é naquele fim de tarde, onde tudo que o sol toca se torna a maior felicidade de visão, aquele por do sol. Onde você apenas quer sentar em cima do muro, segurar a mão da pessoa que te faz mais feliz, encostar a cabeça no ombro da mesma e ver o sol se despedir enquanto a escuridão toma conta.
Mude a rotina, pare de pensar em taças e restaurantes. Leve ela para o seu quarto, e faça qualquer coisa. Coloque uma música romântica, e tente dançar com ela. Pede uma pizza, e faça coisas bobas e romanticas quando estiver comendo, dê pizza na boa dela e faça besteiras para ela rir. Jogue vídeo game, tire fotos. E para surpreendê-la, não a agarre, não a beije, deixe que ela implore para ter o seu corpo. Deixe-a rir de suas piadas bestas, e faça carinho nela sem ela pedir, assista a um filme e come uma pipoca. E quando ela implorar pelo seu amor, ame-a.
Sabe uma das coisas que eu mais gosto também?, É a chuva, e tenho certeza que muitas meninas também gostam. Então por que não sair naquela chuvinha, dar uma volta, abraçar, beijar, brincar, girar. É uma coisa tão simples, tão romântica e tão sincera!  Para ver o arco-íris, é preciso não temer a chuva. Para ter um grande amor, é preciso não temer as barreiras que vem junto com ele.
Lembre-se que sempre que pode supreender, supreenda! Mulheres adoram surpresas e isso ajudaria muito rolar aquela quimica seja em qualquer encontro, ou em qualquer lugar.

Perca peso com Saúde

Dieta com sáude...

Sempre  ficamos preocupadas com aqueles quilinhos a mais né? A minha sorte é que eu como demais e não engordo, deve ser genética. Mais tem algumas garotas que comem um pouquinho de doce e já ganha uns 4kilos. Mulher, lembre-se sempre: Ficar de dieta não é fechar a boca e não comer nada. É comer apenas coisas saudáveis e praticar exercícios físicos.


Pilates: mais força, menos barriga

Este exercício parece difícil? No começo é, mas o esforço compensa. E pode fcar tranquilo: você não precisa se matar para fazer dez repetições de cara. "Comece com duas, três ou quantas conseguir sem perder o controle do movimento e aumente à medida que for ganhando segurança", fala o professor de educação física Carlos Klein, de São Paulo. O resultado? Barriga definida e braços fortes. Concentre a força no abdômen e nos glúteos e tente não mexer o tronco na hora de subir os quadris, o que anula o trabalho abdominal e pode desequilibrar você.

Como fazer?

Deitado com o abdômen na bola, braços estendidos e afastados na largura dos ombros e mãos espalmadas no chão. Deslize o corpo até a bola chegar aos pés. Mantenha o abdômen contraído o tempo todo e eleve os quadris com as pernas estendidas, até ficar com a ponta dos pés na bola. Volte devagar, controlando o movimento

Livre-se de quilos extras e doenças com a bicicleta

Não é preciso ser um grande observador para perceber como as bikes estão conquistando as ruas Brasil afora. Há pessoas que as adotaram como meio de transporte, famílias que se divertem em cima do selim no final de semana e ainda uma porção de gente que pedala só para manter a forma. O motivo não interessa tanto. A ciência apoia esse modismo pra lá de saudável. Um estudo recente do Instituto do Coração de São Paulo, o Incor, revela que os indivíduos que suam na magrela por uma hora mais de três vezes por semana conseguem baixar o colesterol cinco vezes mais rápido que os sedentários. Não à toa, os ciclistas estão menos sujeitos a infartos e derrames. Quem anda de bicicleta também espanta a fadiga e a depressão. É que o esporte, quando praticado regularmente, aumenta o número de mitocôndrias, estruturas cruciais ao bom funcionamento celular. Quando as células aproveitam direito a energia, o corpo e a mente ganham disposição. Para desfrutar dos benefícios, no entanto, é imprescindível tomar alguns cuidados. "A atividade deve ser adaptada às necessidades e limitações e a intensidade precisa ser adequada para evitar lesões", orienta o fisiologista Paulo Zogaib, da Universidade Federal de São Paulo.
 
Antes de montar na bicicleta, é importante lembrar que ela precisa estar de acordo com o seu corpo. Encontrar essa sinergia é algo facilitado pelo bikefit, uma avaliação para acertar na postura. Ela é disponibilizada por algumas clínicas e lojas esportivas. "Medimos os ângulos dos joelhos, cotovelos e coluna e levamos em conta esses dados mais o histórico do ciclista", explica a ortopedista esportiva Kelly Stéfani, de São Paulo. "É preciso respeitar a biomecânica de cada corpo. Simples mudanças no selim ou no guidão podem trazer grandes repercussões", argumenta seu colega de especialidade Marcelo Filardi, da capital paulista.
 
Alimentos para dietas

 Você não sabe o que comer? Vou postar algumas dicas de alimentos que dão para fazer em casa e ter uma alimentação saudável. Mais informações acesse o link

Sopa creme de cenoura com gengibre

Esqueça os ingredientes tradicionais e abuse dos ingredientes aromáticos para garantirem doses extras de sabor à sopa

Pão de grãos

Poucos ingredientes e um sabor inconfundível.

Grissini com farelo de trigo

A tradicional entrada rende até 40 unidades com apenas uma receita
Pão de fibras

Experimente a receita leve e saborosa com canola, trigo, aveia e centeio
Salada Oriental

A quinua e o shiitake garantem fibras e proteína de boa qualidade. Por isso, é uma salada que faz as vezes de um jantar levinho. Quer mais substância? Sirva-a com um filé grelhado ou assado
Sobremesa da sorte
A romã tem o poder de acelerar o metabolismo, combater as ruguinhas e mandar a celulite embora



  •  Bebida fantástica

 Você sabia que o vinho tinto é um grande eliminador de celular de gordura? Ainda bem que eu adoro vinho, acho que isso que também ajuda muito eu ter o corpo bem magro assim.

A notícia merece um brinde: um novo estudo da Purdue University, nos Estados Unidos, publicado na revista Journal of Biological Chemistry, revelou que o vinho tinto é capaz de bloquear o crescimento das células de gordura. O mérito é do piceatannol, um componente da bebida com uma estrutura semelhante a do resveratrol, famoso pelo alto poder antioxidante.

Mas a ação no organismo é diferente. “Segundo os pesquisadores, o piceatannol se liga aos receptores de insulina das células adiposas que ainda estão livres no organismo e, com isso, impede que elas formem novos depósitos de gordura”, explica Cynthia Antonaccio, nutricionista da Equilibrium Consultoria em Saúde e Nutrição, em São Paulo. Mas não exagere na dose: “Evite ultrapassar uma taça média por dia”, orienta a nutricionista.

 

Dia dos namorados. Presente

O que dar nos dias dos namorados?...

Como todo mundo sabe dia 12 de junho, é o dia dos namorados, e sempre tem aquela pergunta que não se cansa de parecer na sua mente: “O que dar para o meu parceiro(a)”?. Primeiramente você deve conhecer muito bem a pessoa que está ao seu lado para saber o que ela mais gosta e o que ela mais quer atualmente. Além do presente sempre é bom surpreender quem está ao seu lado. Com alguns cartões e recadinhos amorosos.

Fiz algumas perguntas em alguns sites e para alguns amigos e lá vão às respostas: 
Presentes comuns:

De Marcelo Neves, (amigo pessoal):

O que eu quero são meus livros: assassin scred e Assasin's Creed Renascença
Click aqui para ver os preços nas lojas online

Essa é uma boa dica para aqueles namorados que gostam muito de ler, pois é um livro maravilhoso e que qualquer garoto que goste de ler adoraria.

De Lucas Vanderlei, (amigo pessoal):

eu gosto de surpresas mas até um cartãozinho vale
mas sei lá... um dia com minha namorada ;P
tipo só nós.
Isso vai da imaginação de qualquer pessoa para surpreender. Levar um namorado para jantar e passar a noite todinha ao lado dele não é uma má ideia. Além que a noite é longa e tem muitas coisas que pode o fazer feliz.

Presentes exóticos:




De Evandro Ferreira, (amigo pessoal):

Quero uma faca."apocalipse zumbi facas com soco ingles não ficam presas no cranio do zombie"
Uma boa dica para aqueles garotos que adoram animes e cosplays do mesmo. Eventos e mangás.
_______________________________________ #
Se o seu namorado for daqueles que adoram escutar música, pode estar comprando pela internet aqueles fones de ouvidos lindos.





AVISOS IMPORTANTES

Primeiramente: nunca deixe de utilizar um bom antivírus em seu computador e atualizar o sistema operacional de sua máquina;
  • Ao comprar presente pela internet, utilize apenas seu computador pessoal e qualquer outro que você tenha se certificado como seguro. Acessar contas em PCs desconhecidos são a chave para um possível hacker.
  • Compre presente pela Internet em sites recomendados e que tenham certificação digital, ou seja, sites de compra que garantam sua segurança dentro a página. Mais ou menos como este aqui embaixo!


  • Desconfie de promoções muito boas. Na maioria dos casos, isto não representam uma vantagem de comprar de presente pela Internet, nem ao menos a garantia de que seus dados não correm riscos;
  • Verifique as formas de pagamento, bem como as instruções para uma possível devolução. Uma empresa segura, possui email e telefone de contato e, alguns casos, um social media para responder as reclamações nas redes sociais como Twitter e Facebook.
Outras dicas:


Ofereça-lhe um doce irresistível
Ninguém resiste ao verdadeiro chocolate belga

Arranje-lhe um hobbie, uma ideia criativaPense em cursos de fotografia, de pintura, de desenho,
de bijuteria, de maquilhagem, de cozinha asiática, de origami,
de ioga, ou uma actividade desportiva


Sugestões: A escola Ar.co (www.arco.pt) tem cursos de fotografia e desenho.
A Contacto Directo (
www.contactodirecto.org) tem bijuteria.
Os melhores restaurantes japoneses têm cursos de cozinha oriental


Escolha um restaurante românticoOs melhores restaurantes preparam menus especiais
para o São Valentim, muito concorridos.
Reserve com antecedência, para não ficar desiludido!



Apimente a sua relação ao oferecer-lhe lingerie
A melhor forma de a provocar, é demonstrar-lhe que é provocante


Faça um programa de SPA a dois
Escolha um hotel de charme, romântico e pessoal,
fora das grandes cidades,
e perfeito para dois namorados de qualquer idade


Faça um voo de balão
Observe o mundo numa perspectiva diferente
e lembre-se de levar a sua máquina fotográfica.
A receita é simples: dê beijos para voar mais alto






Para muitas pessoas é difícil pensar em uma excelente idéia para presentear os namorados. Não importa se for aniversário, Dia dos Namorados, Natal… Complicado escolher o presente perfeito para o namorado. Dar camisa? Será que não é repetitivo? Pijamas. Será que pijamas não é uma idéia sem graça? Tênis? Será que não é um presente muito caro? Ou quem sabe um presente original como uma cesta cerveja e futebol?
Presente para namorado é igual investimento: quanto menor o tempo, menor o valor que se deve investir. Parece radical? Não é! Depois de um tempo de investimento, aprende-se as melhores formas de investir, conhecemos as artimanhas, o que se deve evitar. Isso também ocorre em um relacionamento: você conhece mais o seu namorado e, gradualmente, pode investir um valor maior em um presente sem correr o risco de quebrar a cara, errar na escolha. Você quer investir e ver o retorno do investimento. Esse retorno não precisa ser necessariamente em presentes, mas um retorno qualitativo na relação. Com o passar do tempo adquire-se confiança e você sabe onde pisa. Dessa forma, descobre o que ele gosta, o seu estilo. Por fim, você sabe como o investimento se mostra com o passar do tempo. Isso facilita pequenas coisas, como até escolher uma mensagem. Você não vai querer investir muito em algo que não vai dar em nada! Certo?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

De amigo para amiga

Amizade masculina ...



Quem disse que não pode existir? Sabe quando você tem um segredo seu e ninguém mais sabe? Conte para seu melhor amigo, sabe o que ele irá fazer? Esquecer. Homem ele não é igual muitas garotas que não pode escutar aquele babado, que sai espalhando para todos. Ele vai ficar do seu lado, dar o ombro para você chorar, você vai desabafar ele irá te fazer sorrir, você vai ficar feliz e ele vai esquecer, ele nunca mais vai lembrar ou tocar no assunto. Vai deixar você livre com seus pensamentos até a situação repetir.
Eu imagino um homem como um vestido lindo, incrivelmente perfeito, que quando nós vestimos ficamos lindas. Mais sempre tem aquela “amiga” que adora aquele vestido, e quer vesti-lo, e quando ela veste, sabe o que acontece? Fica mais bonito nela no que em você. E quando ela for à festa com aquele vestido, e derrubar bebida nele, ainda vai ficar perfeito nela, sabe por quê? Por que aquele vestido não foi feito para você. Então, arrume um vestido que fique perfeito em você, e que não fique em mais ninguém. Mulheres lembre-se sempre disso, um cara bacana que é seu amigo, pode ser seu melhor amigo, seu melhor ficante, seu melhor namorado, seu melhor amante e seu melhor marido, seu melhor tudo, é só achar o SEU vestido.
Sou mais a favor das amizades masculinas, talvez por que eu goste de bastantes coisas que homens gostam: Video game, Skate, futebol e etc. Mais sabem, garotos são magníficos, são realistas e sinceros. Eles quando sair com você não vai paquerar o garoto que você esta afim, e se chegar um garoto querendo dar em cima de você, ele vai fingir ser seu namorado, só pra mandar o babaca ir ao inferno, haahahaha
Amigo é para sempre, então cuide bem de seu melhor amigo. Eu te garanto que a única coisa que pode atrapalhar é se ambos se apaixonarem e não for recíproco, mas se não for, para quer esquentar a cabeça? Talvez seja ele seu melhor vestido, o SEU vestido. Então Relaxa e deixar rolar, as vezes o amor esta do nosso lado e não sabemos. 

Eu e meu pensamento


 Fora do muno real...




Um lugar que eu gosto de ir sozinha e esquecer-se de tudo, de todos e deixar que minha imaginação crie asas e voe por onde meus pensamentos permitir é na Biblioteca, não qualquer uma, aquela biblioteca onde tem o puff rosa no cantinho, entre aquelas duas estantes de livros. No shopping  Borboun , eu me perco na leitura, me deixo levar por as mais alucinantes histórias que eu puder ler. Hoje eu encomendei o livro O pequeno principe.





Não vejo a hora de ele chegar e eu começar a ler. Estou em abstinência de leitura, já li todos os livros da minha prateleira, já li todos que minhas amigas me empresta, hoje fiz aqueles pedidos básicos da Avon que vende vários livros ótimos!
Os melhores livros que eu gosto e que me fascina são aqueles livros que são narrados em primeira pessoa. Ex: “Eu corria e sentia que tinha alto atrás de mim”... Essa leitura nos deixa se levar e se colocar no lugar do narrador, fazendo nossa imaginação criar a “física” da história. Livros onde são contados em terceira pessoa me dá sono, e me enjoa fácil. somente um livro que eu gostei demais até hoje em terceira pessoa, foi A garota que roubava livros.

Também uso a leitura como uma “válvula de scape”. Para quando estiver naquele momento onde estou a ponto de me jogar do precipício, encarando ele olho a olho, e ele me encara de volta, frente a frente, em vez de me jogar, vou me distrair com coisas que adoro. E uma delas é a maravilhosa leitura. Eu vi um verso na capa de um livro que eu não me recordo o nome, mais o verso eram assim:

<><> <><> <><>
Nome do livro: O mistério do mundo.


Eu acredito que esse verso diga que as pessoas que desejam aventura, imaginação, fugir da realidade é uma boa para usar a leitura e usar esse verso como lema. Além de você praticar uma boa leitura, ela melhora a sua escrita e faz com que você tone um pouco mais intelectual com as palavras diferentes que aprende ao ler.

Video Game

Vicio desde pequena...


Meu primeiro vídeo game foi o super nitendo. Joguei ele até os meus 15 anos, o jogo que mais adorei Metroid, toda vez que eu zerava começava novamente, esse jogo foi o jogo da minha infância! Ele é um jogo muito complicado, para jogar ele te que ter uma pessoa do lado que já jogou para explicou tudo, por que sozinho você nunca vai conseguir. Segundo jogo que marcou minha infância foi Donkey Kong 3, eu nunca tinha jogado o 1 e o 2, vim jogar eles no meu play 2 depois de algum tempo. Joguei muitos jogos no nitendo zerando a maioria: O mascara, Donkey Kong 3, Metroid, EarthWorm Jim, Mario , entre outros que não me lembro agora. AHHAHAHA


Meu segundo vídeo game, pena que esse tinha apenas três jogos. Foi o Mega Drive, eu zeirei o Sonic, Mortal Kombat e street Fighter. 


Meu terceiro video game foi um play2, meu primeiro foi o GTA, como muitos conhecem. Eu jogava direto, antes não sabia o que eram "missões" então aprendi pelos meus colegas e comecei a zerar, pena que a ultima ele trava. Depois foi o god of war, 1 e 2, simplesmente fiquei apaixonada por esse jogo. Comecei a zerar: Princip of persia, Colossos, Donkey Kong 1 e 2, black e muito mais que eu não lembro. incrível,lembro de muitos, quando vou escrever sobre eles eu esqueço. kkk

Meu quarto video game (portátil) é um psp vita, ele tem street Fighter, Mortal Kombat, Dante's inferno, God of war Olympicos, um jogo de corrida de carro que não lembro, Crash.

Ja joguei em um play3 de um amigo meu, dois jogos que adorei: Call of Duty e Little big Planet. Quero comprar um play3, só para jogar eles, kk

Ja joguei muitos jogos, só que esqueci a maioria, sou meia leza para gravar nomes, então ai está o que mais gostei até hoje *-*

A história dos video games envolve o desenvolvimento dos jogos electrônicos, que começaram a ser populares na década de 1970 - inicialmente em computadores - e logo culminaram na criação de arcades e consoles de videogames. O vídeo Game é uma forma de distração e divertimento muito grande. Atualmente ela ajuda muitos adolescentes que jogam desde pequenos a controlar e saber mais sobre inglês.
 O vídeo Game é uma forma de distração e divertimento muito grande. Atualmente ela ajuda muitos adolescentes que jogam desde pequenos a controlar e saber mais sobre inglês.
O primeiro vídeo game teve o nome de Odyssey, e cá entre nos, não é a coisa mais bonita de se ver (e de se jogar, rs).

Lançado em 1972 e tinha somente dois jogos: Tennis e Hockey

Powered By Blogger