sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sociedade


Um dia a gente tem que mudar por que a vida nos obrigada a isso...






Não somos crianças para sempre, muito menos adolescente, algumas atitudes e pensamos nos diferencia de maturidade e inocência. Infelizmente temos que mudar, criar outra visão de tudo, quer um exemplo? Quando você é pequeno você pode levar aquele seu melhor amiguinho em casa, quando já se torna uma moça você não pode mais, por que moça não fica sozinha em casa com um rapaz, nem se for para jogar um vídeo game ou qualquer jogo, e sabe por quê? Por que a sociedade vive de maldade, e eu tenho certeza que se o mundo fosse feito de inocência e pureza, muitas garotas não estariam grávidas antes dos 15 anos.


O Problema é que a sociedade evoluiu rápido demais, crianças perderam a infância por ter ficado grávida do próprio pai, garoto esta em clinicas por causa de drogas, entre muitos outros adolescentes que estão matando, roubando, se prostituindo e etc. E sim, é culpa dos adultos e culpa dos pais, por que não tem um dialogo aberto, por que grita com a mãe e talvez até espanque na frente dos filhos, as crianças crescem traumatizadas e deixa isso transparecer na adolescência. A sociedade mudou e fomos obrigados a mudar juntos.
 Os adolescentes de hoje são os adultos de amanhã, então temos que ter o bom senso e saber educar nossos filhos. Para que eles levam a educação perante toda a descendência.


Na sociedade atualmente... 
MUITO poucos leem MUITO 
menos escrevem MUITO 
mais não entendem
E ela: MUITO pouco evolui 
MUITO menos avança 
MUITO mais se atrasa ... 


"Se a imaginação é fértil ,basta plantar a semente,para germinar o interesse"...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Quinta - feira agitada

Música de quinta quase sexta... 


Quinta -feira e estamos em êxtase para que chegue a sexta feira e o final de semana logo, e o que é melhor para nós deixar animados? Aquelas músicas que dá vontade de subir em cima da mesa e dançar até o mundo acabar. Ai vai algumas músiquinhas para vocês que curte animação na quinta - feira!



Jessi j 
 Domino 


Rihanna
You da one


Chris Brown 
Turn up the music


Hot Chelle Rae 
I like it like that


Tono 
Samba do Blackberry 



Will.i.am 
Geat times



Meu garoto

Príncipe encantado...


Quando o conheci, não pensei que iria durar muito tempo. Achei que era só mais uma ficada e um “tchauzinho” no final. Mas foi muito além do que eu esperava, do que nós esperavámos, se é que você esperava alguma coisa. Até esse dia, todos os garotos do universo, eram iguais pra mim, só mudavam de endereço. Agora vejo que excessões existem, e você é uma delas. Você trouxe o colorido, o brilho dos meus olhos, meu sorriso sem graça, minhas bochechas avermelhadas, e aquelas borboletinhas no estomago. Coisas que eu achei, que nunca sentiria por outra pessoa, a não ser por aquele idiota que só me fazia sofrer. Enquanto eu olho nos teus olhos, você coloca a mão na minha bochecha, e logo depois coloca minha franja que sempre cai no olho, atrás da orelha. Você é o único que olha diretamente nos meus olhos, e eu adimiro isso em você. Já disse o quanto eu fico desconcertada quando você me chama de ‘princesinha’? Já disse que fico sem graça quando você fica olhando pra mim, e eu não sei o que fazer e acabo rindo? Já disse que você é perfeito? Se não, to dizendo agora. Obrigada por fazer de mim, uma princesa de conto de fadas.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Carência

Carência e insegurança ?...






Tem coisa mais doida que mulher carente? Não, não tem. Não tem e nada nesse mundo me fará mudar de idéia. Mulher carente é igual a problema em dobro. Se já somos suficientemente inseguras 365 dias por ano. Imaginem: mulher-insegura-carente?
Toda mulher que se preze já caiu em uma cilada amorosa. Quem nunca caiu que atire a primeira pedra (…) As histórias são quase sempre as mesmas, claro, tem suas peculiaridades, mas em geral são muito parecidas. Toda mulher apaixonada começa sempre do mesmo jeito. Romantiza tudo, vê beleza em tudo, suspira por tudo, até em fila de ônibus… O problema acontece quando se está suspirando pelo cara errado. Pelo famoso “babaca”.
Vai dizer que você nunca gostou de um? Fala pra mim, olha para os lados, veja se não tem ninguém por perto e admita: Eu já me apaixonei por um babaca. Relaxa moça, não tem ninguém vendo mesmo.
O começo é sempre igual, a gente romantiza qualquer SMS de “bom dia”, qualquer “oi”, qualquer email mais ou menos. Duas saídas, alguns SMS’s meia bomba, uns emails chinfrins, algumas palavrinhas carinhosas e lá estamos nós: acreditando fielmente que o tal “babaca” pode ser o grande candidato ao homem da nossa vida.
Relaxa gata, como diz nossa amiga de fossas Tati Bernardi: “Quem nunca saiu com o cara errado que atire a primeira pedra, mas atire nele, por favor”. A vida é assim, de babaca em babaca a gente chega ao altar, quem sabe um dia. Se não rolar o lance de altar, experimente viver e se enxergar.
Acredite, vai acontecer qualquer dia, qualquer hora, alguém irá te enxergar, mesmo que você esteja sem maquiagem, suada, desarrumada, descabelada. O famoso homem da sua vida vai te enxergar… Confie em mim, ou em você, né.
Voltando ao assunto da paixão pelo “babaca”, entenda: Se o homem realmente gosta, ele vai até o inferno por você. Ele vai sim, e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem, não querem.
A raça dos homens não é complexa igual a nós mulheres, que sempre temos dúvidas, que sempre analisamos, pensamos, colocamos mil problemas e tal. Homem é tudo igual.Eu sei é clichê, mas é a mais pura verdade.
Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade. O cara vai largar o jogo dele de Playstation e vai responder seu SMS prontamente. O cara vai te ligar assim que ele puder. O cara vai te esperar o tempo que for. O cara vai te corresponder – talvez não da mesma forma que uma mulher que é muito mais intensa. Essa é a mais pura verdade.
Não se iluda. Então vamos repetir como se fosse um mantra: Que o meu detector de babacas esteja sempre alerta, que o meu detector de babacas esteja sempre alerta, que o meu detector de babacas esteja sempre alerta, amém! Babaca que se preze sempre dá a pinta de que é babaca.Atenção!

terça-feira, 26 de junho de 2012

A pessoa certa



Um dia você encontra...








Fique tranquila pequena. Quando for a pessoa certa pra você, você irá perceber. Tenho certeza que sim. Aliás, todos à sua volta vão perceber.Vão perceber o jeito que ele te olha, a maneira doce que ele pronuncia seu nome. Você vai sentir que o modo que ele te toca tem tanto cuidado como tem desejo. E quando prestares atenção no brilho dos olhos dele… Ah pequena, você vai ver que ele não desejaria estar em outro local que não fosse ao seu lado. E aí você vai saber que ele é o cara certo para você. Vai fazer de tudo para não perde-lo, vai ter suas crises de ciúmes, mas também vai ter a sensação dele ser todo seu. Vão passar horas juntos, seja admirando o por do sol, vendo um filme ou simplesmente aproveitando a presença um do outro. Mas não pense que só porque é a pessoa certa, não terão seus conflitos; o relacionamento de vocês também passará por turbulências. E serão nestas turbulências que vocês vão provar um ao outro o quanto se amam e que valerá a pena enfrentar tudo o que ameace destruir vosso amor. Ele te dará forças e apoio quando você tiver passando por um momento ruim, o que mais para frente você irá retribuir. Num dia tudo acabará bem, no outro, nem tanto. Mas no final os dois terão a plena certeza de que se amam mais que tudo e que nada seria capaz de acabar com o que sentem um pelo outro.

Livro


O pequeno príncipe...






Eu estava louca por esse livro, eu encomendei e chegou semana passada e eu li em um dia. É um livro totalmente magnífico! Eu simplesmente adorei, cada palavra e cada sentindo que ele dá explicando as coisas com detalhe. Tem algumas fases que eu separei que são as melhores que eu achei do livro:




  • Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
  • Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.
  • O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.
  • É o espírito que conduz o mundo e não a inteligência.
  • Se tu vens às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.
  • Fiz mal em envelhecer. Foi uma pena. Eu era tão feliz em criança.



Recomendo muito lerem esse livro, ele dá um ponto de vista diferente sobre os adultos, e mostra o quanto eles pensam tanto, e espera tanto de coisas banais que acabam nem sabendo se vai realmente precisar, afinal adultos só se importa com números.

Depilações


Qual depilação é melhor para você?...




Hoje em dia não sabemos ao certo qual usar, e qual nosso tempo permite que usemos. A depilação é uma das coisas essencial para uma mulher e às vezes até para o homem (Aquele que gosta de depilar). Então vou postar os maiores meios de fazer uma depilação correta e que se adequada melhor para você.



  • Depilação com Lâmina

É o método mais usado, mais rápido e mais barato que tem. Não causa dor e, por isso, é um dos mais escolhidos pelas mulheres. O problema é que, quando você tem a pele sensível, ela pode cortar facilmente ou ficar irritada. A maior desvantagem é que os pêlos crescem muito rápido depois da depilação com lâmina (cerca de 2 a 3 dias depos) e você deve ficar atenta a isso.
Dica: use creme de barbear ou cremes próprios para depilação, assim corre menos risco de irritar a sua pele. Antes de se depilar, deixe água quente escorrer no local por aproximadamente 2 minutos, assim os poros se dilatam.



  • Depilação com cera fria

É simples e as pessoas compram para fazer em casa. Apesar da facilidade, resseca a pele e é um dos métodos mais agressivos. Pode acarretar foliculite. Para utilizar o método, os pêlos precisam estar longos.
Dica: Usar creme hidratante no local depilado para que a pele não resseque tanto.



  • Depilação com cera quente

Popular como a cera fria, a cera quente ganha na competição. O calor dela ajuda, fazendo com que os poros da pele se dilatem e a depilação ocorra com maior facilidade. A cera quente pode ter em sua composição agentes hidratantes ou relaxantes, o que auxilia a evitar reações desagradáveis. Os pêlos tendem a diminuir com o passar do tempo. O problema desse tipo de depilação é que a pele pode queimar e escurecer. Também podem surgir infecções.
Dica: As sessão com cera quente só podem ser feitas após 20 ou 30 dias depois da última.



  • Depilação com creme depilatório

É o método mais simples que existe para se depilar. Você aplica um creme no local onde vai ser depilado, espera um tempo e passa uma espátula ou uma toalha para retirar os pêlos que foram dissolvidos. Os únicos problemas são: o cheiro do creme pode não ser muito agradável, pode causar alergia e se usar em excesso pode causa manchas na pele.
Dica: Antes de aplicar no local escolhido para depilação, procure testar um pouquinho do creme em lugar sensível para ver a possibilidade de alergia na sua pele, não deixe muito tempo e não use em excesso para evitar manchas na pele.



  • Depilação definitiva (a laser)

O laser é captado pela melanina, pigmento responsável pela coloração do fio. Essa energia vai destruir a capacidade de o folículo produzir um novo fio. Apesar de ser um atrativo para quem lê “definitiva”, esse tipo de depilação pode causar danos como queimaduras na pele e é dolorosa de ser feita. Além disso, cada sessão pode chegar a custar R$ 2.300, sendo que são necessárias cerca de 6 sessões. Depois das sessões, o local depilado deve passar longe do sol e do calor.

Cabelos bem cuidados.


Hidratações capilares...






Muitas pessoas trabalham, faz faculdade, estudam e não tem tempo para se cuidar dos cabelos que é a beleza essencial de uma mulher. É sem bom cuidar bem de nossos cabelos, pois até a luz do sol fazem mal para ele. Uma opção muito boa de bons cuidados é a hidratação, mais como muita gente não tem tempo de ir ao salão (Como eu) Basta fazer em casa. Mais tem que sempre ter cuidado para não deixar sempre o hidratante no cabelo mais tempo do que o necessário. Ai vão alguns produtos que são muito bons para o seu cabelo ficar maravilhosamente lindo.


1. Avon Advance Techniques - Máscara Reparadora Hidrata e Nutre: É indicada para reparação do cabelo que já está danificado e quebradiço. No
catálogo descreve: "Deixa os cabelos mais controlados, maleáveis e brilhantes". Pode ser usado no banho após o shampoo e condicionador, distribuindo no cabelo e deixando por 5 a 10 minutos depois enxague. Já usei e reparei que deixou meu cabelo bem macio. Você pode usar uma vez por semana. Preço: R$ 14,00



2. Natura Ekos - Creme Condicionador Noturno Cacau: Esse já é indicado para cabelos extrassecos e com volume, oferecendo uma hidratação prolongada e controle de volume. São aqueles tipos de creme que você aplica a noite e deixa descansar. O cabelo pode estar seco ou molhado e não precisa de enxague depois. O cheiro de cacau é muito bom! Preço: R$ 26,60



3. Pantene Pro-V - Restauração Tratamento Noturno: Tem a mesma idéia do anterior. Usar durante a noite enquanto descansa, não precisa estar com o cabelo molhado e nem enxaguar. Na embalagem diz que repara 1 ano de danos em somente 1 mês, acho que para esse resultado é necessário um uso diário do produto. Eu usava de vez em quando então nunca pude ver esse resultado. Preço: Aprox. R$10,00



4. Natura Plant - Creme Protetor UV Diário Realce da Cor: Esse é indicado para cabelos tingidos, para manter a cor e realça-lá. O uso é mais apropriado durante o banho, aplicando, massageando e enxaguando bem o cabelo. Eu já usei o Shampoo e Condicionador dessa linha, para cabelos ruivos, e é ótimo! O cheiro é maravilhoso! Lembrando que há para outros tipos de cabelo também. Preço: R$ 21,80



5. Avon Naturals - Máscara de Iogurte Controle de Volume Papaya e Kiwi: No catálogo diz "Para cabelos volumosos e difíceis de controlar". Aplico após o shampoo e condicionador e deixo uns 3 minutos, é suficiente para abaixar aquele volume do cabelo e deixar mais leve. Pode-se usar 1 vez por semana que é suficiente. Tem de outras fragrâncias para cada tipo de cabelo. Além de deixar um cheiro bem gostoso no cabelo! Preço: R$10,00



6. Natura Plant - Creme Noturno Revitalização Pós-Química: É indicado para cabelos danificados por alisamentos, permanentes ou colorações, enfim qualquer tipo de química feita no cabelo. Também pode ser usado no banho, com as mesmas etapas de aplicar, massagear e enxaguar. Promete 100% de fios reparados! Preço: R$ 23,90



São opções que evitam que você perca muito tempo para hidratar seu cabelo, podendo utilizar apenas 5 minutos do seu banho! É necessário que seja feito com um período menor de intervalos como 1 vez por semana ou de 3 em 3 dias para ter o mesmo resultado de uma hidratação com máscaras mensal ou quinzenal. Esses produtos indicados existem para diversos tipos de cabelos, é
só procurar bem em determinada linha de tratamento capilar que você encontra. Curtiram a dica? Agora podem se jogar na hidratação!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

F.A.Q

Primeiramente para quem não sabe: 

FAQ e hum acrónimo da Expressão Inglesa Perguntas Frequentes.



 Você faz parceria?
Sim eu faço parceria com qualquer tipo de blog, a lista de blogs parceiros se encontra no canto esquerdo do blog

Como eu faço para fazer parceria?
Apenas mande um e-mail que você encontra no link de contatos ou deixe um comentário em qualquer poste.

Você tem facebook?
Tenho vários sites pessoais, e se vocês quiserem eles se encontra no link contatos na página inicial do blog.

Você não posta final de semana?
Não, posto por que é apenas eu que cuido desse blog. E eu tenho que dar atenção para amigos, namorado, estudo e etc.

Você aceitaria alguém escrevendo para você?
Aceita sim, mais eu teria que ter um contato com a pessoa antes, para conhece-la, e conhecer a pessoa que vai expressar suas opiniões em meu blog.

É você que escreve os textos de amor? 

Sim, eu sou a autora dos meus textos. As vezes posso ver um tema, por exemplo: "Botas e etc" Se eu achar legal, eu faço um texto falando do mesmo assunto, mais com minhas palavras.

PARA MAIS PERGUNTAS

Apenas deixe um comentario com a pergunta a baixo ou mande um e-mail. uito obrigada por participar do blog.

Sol e a Lua


Por do sol...





Hoje eu estava aqui sentada nessa serra e imaginando o quanto seria bom se vocês estivessem aqui, não por que eu sinto sua falta, eu nunca aceitaria ou falaria que estava sentindo. Como você sabe eu sou muito orgulhosa. Mais eu queria que você estivesse aqui para me fazer companhia e me fazer rir como sempre faz com suas idiotices que eu odeio e amo ao mesmo tempo.
Hoje o por do sol está lindo, ele esta bem alaranjado do jeito que faz com que qualquer clima se transforme em um clima romântico. Eu sou fanática pelo por do sol, você sabe né?
Eu queria que o mundo fosse pequeno, só para que eu pudesse andar por uma hora e completar uma volta nele. Assim eu poderia ver quantos por do sol eu quisesse sem esperar que passasse um dia.
Quando o céu resolver “dormi”, surgi a lua, ela tão branca e tão radiante. Você sabia que a lua e o sol eram amantes? Pois é, isso é uma velha história que vou lhes contar.
A lua amava o sol só que eles foram separados para cada um representar o dia e a noite. A lua tinha seu brilho próprio, mais com tanta tristeza pela perda do seu amor, ela se apagou. O sol que representa o homem sempre tem que aceitar com a razão e assim fez, e jurou eternamente que brilharia, o mais possível que poder, só para que sua amada possa refletir em seu reflexo e brilhar também. Só que a lua ainda continuava triste. Então Deus criou as estrelas para que elas possam fazer companhia para a lua durante o anoitecer. A lua mudava conforme o seus sentimentos. Às vezes cheia de felicidades, as vezes pequena e minguante. Então aconteceu o inesperado, Depois de milhares de anos eles se encontraram e aconteceu o eclipse solar. Sabe por que você não pode olhar para o eclipse? Por que falam que quando eles se encontram depois de muitos anos fazem amor, e o amor dos dois é tão sincero e puro que nem os olhos dos serem humanos podem acreditar no que vê.
Bonita história não? Eu aqui vendo o por do sol, fico pensando se é verdade, o sol se explode de vermelho, laranja, amarelo quando vai se por. Acho que ele ainda quer encantar e fazer sua amada lua nascer na escuridão com felicidade de saber que o sol ainda à ama. Acredito que um dia, por mais que demore a pessoa vai encontrar sua lua/sol, pode demorar, mais quando rolar o amor, nem os olhos vão enxergar tana pureza e sinceridade.  

Música de segunda

Animar a segunda com música...


Segunda sempre é aquele dia que queremos estar debaixo das cobertas, apenas viajando na nossa imaginação e pensando em coisas do futuro. Mais sempre sentimos vontade de tomar aquele banho demorado, ou arrumar o quarto, até mesmo fazer comida escutando uma música boa para alegrar seu dia. Hoje eu escolhi diversas músicas que eu vi passando no Multi Show, cada uma tem um estilo diferente. Eu gosto de música de vários gêneros por que assim a gente aprende a gostar de vários estilos.


keemo feat cosmo klein 
beautiful








Outkast 
hey ya








Gold on the ceiling
The black keys








blink 182
After midnight







backstreet boys
Inconsolable 










Jota quest
Mais perto de mim








Taio cruz 
troublemaker



Powered By Blogger