sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu te amo

Eu quero só você....


Tumblr_lr16iasw8u1qlatfyo1_500_large

Às vezes, quando o grito arranha na minha garganta, querendo sair, querendo expressar sentimentos magoados. Você chega, e me acalma. E o que vem pra minha garganta é o riso. Um riso incontrolável, um riso singelo; que só você consegue provocar.
Às vezes, a vontade das lágrimas caírem consegue falar mais alto, consegue romper tudo que as impede de cair. E então, é só o seu conforto e as suas palavras, que fazem com que elas vão embora.
Às vezes, eu sinto frio. Um frio estranho, um frio de medo do que possa vir me confrontar. E é só o seu abraço, o seu calor, que faz eu me sentir bem de novo.
Às vezes, quando o mundo inteiro parece conspirar contra mim, é só eu saber que você está ali do meu lado, para que a esperança cubra tudo que estava de errado.
Às vezes, quando as palavras não conseguem mais fazer sentido nenhum, ou simplesmente não conseguem mais sair, os seus lábios resolvem esse problema com a maior facilidade e delicadeza.
Às vezes, quando na minha mente tudo está escuro e incerto, você consegue deixar tudo correto, consegue irradiar todos os meus pensamentos.
E até mesmo às vezes, quando os sonhos ficam distantes, quando as forças desaparecem. Só você faz tudo isso voltar, só você faz os desejos voltarem a ser credíveis, e se tornarem reais.
Isso tudo, só você consegue fazer, só você consegue modificar, só você consegue me fazer feliz, só você consegue fazer as diferenças das quais eu preciso.
Você é o único que faz a minha vida valer à pena, você é o único que faz tudo ser belo, tudo ser intenso, você faz tudo ser real.
É é por isso, que eu quero de mãos dadas com você seguir daqui até a eternidade para um futuro brilhante… com os sonhos na mente, os planos num caderno, a fé ao nosso lado, e o maior dos amores… dentro de dois corações.

positividade

Uma vida sem problemas ...




As vezes da vontade de deixar tudo pra lá e deixar de se importar com coisas que são muito importantes. As vezes coisas que são simples para nós são coisas muito importante para outros e vice versa, os problemas toma conta da cabeça de todos, e ficamos loucos, loucos com simples coisas que significam grandes coisas, vai nós deixando para baixo e vamos desanimando e desistindo de muita coisa que parecia que ia ser 100% positivo e compreensivo. Não acho que isso seja um defeito, cada pessoa pensa de modo diferente, algumas  coisas que parecem totalmente inocente para outros pode parecer depravante. Mais não devemos desistir o mundo hoje em dia nos quer ver sorrir e deixar a vibe positiva tomar conta de nosso ser. Não temos tempo para viver para baixo e de mau humor, temos que sorrir e agradecer a Deus por cada dia vivo. Temos as vezes que deixar algumas pessoas para ficar com outras pessoas, ou fazer de tudo para ficar tudo junto. Temos que falar com todas as pessoas e temos que deixar nosso pensamento falando aos ventos, pois sempre pensamos coisas negativas e essa negatividade é sempre mil vezes pior do que a realidade, então por que se importa se o mundo esta cheia de pessoas que adorariam conhecer uma pessoa como você? Quando se sentir só, para baixo, triste, não se entupa de chocolate e nem vai assistir um filme romântico para piorar a situação. Vá limpar a casa, isso! Limpe a casa, ligue o som no ultimo volume, cante, pule, dance se distraia, você vai rir e seu astral vai subir. Então você vai lembrar que estamos nesse mundo para viver, sorrir e chorar, mais tudo depende de uma escolha. Qual vai ser a sua ?
Powered By Blogger