quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Uma música diferente

Você conhece Oasis ?...

Oasis é uma banda antiga que foi uma banda de rock de ManchesterInglaterra. O grupo começou em 1991 mas apenas surgiu no cenário mundial em 1994 como "marca" do tradicional rock britânico, que estava em baixa graças ao surgimento de outras correntes musicais, como o grungenorte-americano. Eu conheci essa banda por um colega de internet chamado Thiago , a música é lenta e tem a letra muito bonita. Gostei muito da banda e resolvi compartilhar com vocês. 


Tradução

Não Olhe Para Trás Com Rancor

Deslize por dentro do olho da sua mente

Você não sabe que pode encontrar

Um lugar melhor para estar

Você disse que nunca tinha estado lá

Mas todas as coisas que você tem visto

Vão desaparecendo lentamente



Então começo uma revolução a partir da minha cama

Porque você disse que tenho miolos em minha cabeça

Vá passear lá fora o verão está no auge

Fique em pé ao lado da lareira

Tire esse olhar do seu rosto

Porque você jamais vai queimar meu coração

Refrão:

Então Sally pode esperar

Ela sabe que é tarde demais

Enquanto a gente estava caminhando por aí

A minha alma deslizava

"Mas não olhe para trás com rancor"

Ouvi você dizer

Me leve para o lugar onde você for

Onde ninguém sabe se é noite ou dia

Por favor, não ponha sua vida

Nas mãos de uma banda de rock 'n' roll

Que irá por tudo a perder



Então começo uma revolução a partir da minha cama

Porque você disse que tenho miolos em minha cabeça

Vá passear lá fora o verão está no auge

Fique em pé ao lado da lareira

Tire esse olhar do seu rosto

Porque você jamais vai queimar meu coração

Refrão 3X:

Então Sally pode esperar

Ela sabe que é tarde demais

Enquanto a gente estava caminhando por aí

A minha alma deslizava

"Mas não olhe para trás com rancor"

Ouvi você dizer

Ao menos não hoje








terça-feira, 21 de agosto de 2012

Valorize seu homem.

Valorize quem valoriza você...


Valorize aquele homem que te chame de bebê, princesa, namorada, minha mulher, minha menina, gostosa e afins. Por que ele realmente está sendo sincero e quando ele falar isso irá dizer com todo respeito do mundo. Valorize o homem que pegue na sua mão, na sua cintura, na sua bunda, em seu rosto, em seus seios, nas suas coxas, no entendo que ele te respeite acima de tudo e que saiba te valorizar do mesmo modo que vai ser valorizado por você. Valorize aquela cara que te dar uma simples flor, que te beije de corpo inteiro, que sorri com você, aquele que beije as costas da sua mão em forma de brincadeira e que abra a porta do carro para que você entre. Valorize aquele cara que é imperfeito e que erra e quando ver você chorar, chora junto pela burrice que cometeu, depois pede desculpas de coração e faz milhares de coisas para ver o seu sorriso novamente. Valorize aquele homem que te xinga de tudo quanto for nome, aquele que te belisca e te irrita, aquele que te defende se alguém for fazer algo de ruim, aquele que diz que te ama, aquele que te aperta, até mesmo aquele que as vezes esquece de dizer o quanto te ama e o quanto você é importante, mais as vezes as pessoas esquecem não por que simplesmente quer esquecer é por que elas são imperfeitas, todos nós somos, apenas temos que assumir nossos erros e corrigi-los. Temos que aprender valorizar quem nós valoriza e quem nos ama, por que ele pode ser completamente cheio de defeitos e você pode ser a garota mais bipolar, chata, irritante, birrenta, mas se ele te ama ele vai te valorizar e conta com isso.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu acho que gosto mesmo de você... 




Gosto do teu jeito de falar manso, da sua forma adocicada de pronunciar o meu nome, dos inúmeros jeitos de chamar-me carinhosamente. Ainda mais quando são antecedidos de minha - Minha, como eu o chamo de meu. Mas não com o significado de posse, mas como o verdadeiro pronunciar do quão existe de você em mim e o meu eu em você. Gosto da forma em que sussurras no meu ouvido. As palavras bailam em minha mente, em cada parte da minh’alma, aconchegando em meu coração. Do seu olhar que envolve-me, hipnotiza-me de tamanha beleza e faz-me cada vez mais repleta de ti - parece que sorri por eles (que sorriso lindo por sinal). Gosto da forma que entrelaça as suas mãos nas minhas. Como brincas com os meus dedos e diz como ficará bela a aliança no meu dedo anular, de como sorri só de imaginar… Gosto quando inclui-me no seu presente e em todos os seus planos futuros. Gosto de ver cada expressão tua, cada mínimo gesto teu. Gosto da forma que cuidas de mim. Das suas ações, manifestações, gestos, trejeitos. Gosto-te por inteiro - até os seus defeitos. Gosto da forma que tornas-me única aos teus olhos. Gosto do que tornaste-me. Gosto de ser amor, de exalar amor por ti. Gosto, amo-te de todas as formas possíveis e de todos os ângulos. Gosto da nossa vivencia juntos, do nosso laçar, da nossa eternidade… Gosto, ah amor, como eu gosto. Gosto tanto, que eu o amo, te cuido, te venero, te mimo
Powered By Blogger