terça-feira, 15 de maio de 2012

Perfil

Dayane Firmino

11/07/1994  - Começo de tudo...

Dayane Firmino, nascida em são Paulo - SP, parentesco de Paraíba e Natal, , cursando o terceiro ano do ensino médio.

Quando escrevemos um texto temos que nós incorporar em um personagem da nossa própria imaginação, mas quando é para escrever sobre nós mesmos nunca temos palavras definitivas sobre nós, princialmente eu que sou uma pessoa totalmente bipolar. Eu gosto de video game, skate, alcool, e tudo que me faz sentir livre. Eu sou uma garota totalmente louca por loucuras 
Já sofri por amor, já fiz as pessoas sofrer, já fui muito triste, hoje sou muito alegre. Acho que em cada parte dos meus textos vocês, leitores, vão achar um pedaço de mim escondidinho. As vezes banco a durona, que não tem medo de nada, principalmente quando o assunto é amor, mais nesse ponto somos todos iguais, por que todos nós temos um sentimento dentro de si, então todos temos esse medo, o que importa é assumi-los. Eu vou fazer faculdade de odontologia, pois é, agora você para e pensa : "PORRA! essa mina anda de skate, joga video game, as vezes anda que nem mlk e fala que nem um e vai ser dentista?" É, eu vou ser dentista, passar 12 horas todo sábado em um curso estudando não é fácil, mais tem coisas na vida que temos que nos sacrificar para se torna alguém ou simplesmente realizar nosso sonho. 


4 comentários:

Obrigada por comentar *-*

Powered By Blogger