segunda-feira, 16 de julho de 2012

Uma coisa antiga

Sera que realmente foi verdadeiro? ...



As vezes você sente saudades do passado né? Amores que passou, brigas idiotas, conversas toscas, roupas malucas, e coisas simples que nos fazia completamente feliz. Infelizmente a gente cresce, e roupas, amigos, músicas, manias mudam, e quando olhamos para trás sentimentos saudade de tudo aquilo que já passou, principalmente amores que nós fez feliz durante muito tempo. 
As vezes conhecemos pessoas que nos transforma e nos faz sentir que somos a garota mais linda do mundo, a garota mais feliz, e imaginamos coisas para o futuro e sentimos feliz quando todo aquele pensamento é positivo e correspondido... infelizmente nada é para sempre, a gente cresce as coisas mudam, mais o que realmente foi verdadeiro fica guardado em nossos corações, em nossas mentes, e em nossas lembranças vividas e não vividas.
Hoje eu sentir falta de uma pessoa que amei durante 3 anos, e vou lhes contar um segredo, eu nunca vi ele, eu nunca o senti... Mais ao olhar seu sorriso pela webcam, sua voz pelo telefone, e conversa coisas besta me fez feliz durante todo esse tempo que passamos "juntos", ele foi meu melhor amigo, meu colega, meu amante, meu namorado, meu amigo gay... Com o tempo aprendemos a sentir saudade do passado,e minha dica para isso, é que temos que deixar o passado para trás, e começar apenas carregar coisas boas dele em nossa mente, e apreciar tudo que a vida nos oferece hoje, para que mais pra frente podemos sentir saudade sem nenhum arrependimento de ter deixado alguém ou algum sentimento. 
Powered By Blogger